O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 12 de junho de 2011

ABC fica na ponta após 4ª rodada

Apenas o Vila Nova saiu de campo com vitória na sequência da 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos outros jogos houve empate. Entre ASA-AL e Sport, Grêmio Barueri e Portuguesa e Náutico e Bragantino. Isto foi bom para o ABC, que mesmo tendo jogador na última terça-feira, conseguiu segurar a liderança da segunda divisão nacional. A equipe potiguar contou com o tropeço do Leão Rubro-Negro para manter a ponta.
No G4 - grupo de acesso - aparecem pela ordem: ABC, Guarani, Sport e Ponte Preta. Por outro lado, aparecem na rabeira, na zona de rebaixamento: Duque de Caixas, Bragantino, Icasa e ASA.
O único
O Vila Nova foi melhor e mereceu vencer o Criciúma, por 2 a 0, neste sábado à tarde, no Estádio Serra Dourada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time goiano, agora, soma sete pontos e aparece em quinto lugar. O time catarinense, que perdeu a sua invencibilidade, continua com cinco pontos, agora em 13.º lugar.
Fica para a próxima
O Sport perdeu a chance de assumir a liderança da Série B ao empatar, por 1 a 1, com o ASA, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, O Sport conseguiu chegar à terceira posição, com os mesmos oito pontos do ABC. Porém, o time pernambucano tem um gol a menos de saldo que o adversário (4 a 3). O Guarani, igual em saldo com o ABC, é o vice-líder. Pelo mesmo motivo, o ASA não conseguiu sair da zona de rebaixamento. O time alagoano tem o mesmo número de pontos do Ituiutaba, mas possui um saldo pior (-7 a -1).
Clássico sem emoções 
Numa partida com apenas 15 minutos de emoção, no segundo tempo, Grêmio Barueri e Portuguesa empataram por 1 a 1. Os gols da partida foram de pênalti, cobrados por Pedrão e Marcelo Cordeiro. A Lusa terminou o jogo com um homem a menos, já que Marcos Pimentel foi expulso, aos 18 minutos da etapa final.
Com o ponto conquistado, a Lusa chegou aos cinco, na nona colocação. A partida marcou retorno do atacante Edno, ele jogou por 70 minutos e não criou muitas chances de perigo. O Barueri ficou em 15°, com quatro.
Na raça
 O Bragantino conquistou um empate heróico, na tarde deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após sair perdendo por 2 a 0, o time paulista mostrou garra e arrancou um empate contra o Náutico, por 2 a 2, em pleno Estádio dos Aflitos, em Recife.
O resultado acabou sendo ruim para os dois lados. O Náutico, além de perder pontos preciosos em casa, continua na parte debaixo da tabela, com apenas cinco pontos. Por outro lado, o Bragantino segue sem saber o que é vitória e amarga a penúltima colocação, com apenas dois pontos.
Desconfortável na tabela 
Quem perdeu a chance de se distanciar das últimas posições do Campeonato Brasileiro da Série B foi o Icasa. Jogando na noite deste sábado, em casa, contra o Americana, o alviverde começou perdendo, virou a partida e em seguida deixou novamente os paulistas empatarem por 2 a 2.
Com este ponto conquistado diante de seus torcedores, o Icasa chega aos quatro pontos na tabela do Nacional, porém, continua na zona de rebaixamento, sendo o 17º colocado. Já o Americana, com o resultado, agora soma cinco pontos e é o 11º.
Confira os resultados e os jogos da 4.ª rodada:
Terça-feira
ABC-RN 2 x 0 Goiás-GO
Quarta-feira
São Caetano-SP 1 x 1 Ponte Preta-SP
Sexta-feira
Duque de Caxias-RJ 2 x 3 Vitória-BA
Guarani-SP 2 x 0 Ituiutaba-MG
Paraná-PR 1 x 0 Salgueiro-PE
Sábado
ASA-AL 1 x 1 Sport-PE
Náutico-PE 2 x 2 Bragantino-SP
Vila Nova-GO 2 x 0 Criciúma-SC
Grêmio Barueri-SP 1 x 1 Portuguesa-SP
21 horas
Icasa-CE 2 x 2 Americana-SP
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário