O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

ABC visita Portuguesa prometendo nova postura na Série B

Nesta sexta-feira(3), às 21h no estádio Canindé, contra a Portuguesa de Desportos, o ABC fará seu primeiro adversário da difícil sequência de jogos que terá pela frente contra os seis times apontados como os mais difíceis nesta Série B (Lusa, Goiás, Vitória, Sport, Náutico e Guarani). O time de Leandro Campos vem de dois empates nos dois primeiros jogos da competição e tem uma difícil missão, a de vencer a Lusa dentro de seus domínios, caso ainda queira atingir o objetivo de somar cinco pontos nos três primeiros jogos do certame. Mantendo a mesma escalação do jogo passado, o time vive ainda a expectativa da entrada ou não de Leandrão em campo, que embarcou com o grupo para São Paulo. Com dois jogos de suspensão, o clube aguarda a resposta do recurso ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que solicita a reversão da pena aplicada ao jogador em cestas basica. Até a hora do fechamento desta edição, não havia saído o julgamento. Ontem, na hora do embarque em direção à capitalpaulista, o volante Basílio, já recuperado da lesão que sofreu no último jogo, prometeu "um novo ABC" no jogo de logo mais. "Um ABC com vontade de vencer, um ABC com muito mais pegada para dar a volta por cima no resultado que aconteceu aqui. Com certeza o ABC vai ver um outro ABC, um novo ABC dentro de campo", prometeu Basílio para jogo desta noite. O volante reforçou ainda a importância da marcação em um jogo na casa do adversário e reforçou a tese do bom resultado em caso de empate. Para o meia Cascata, todo ponto conquistado será importante, mas ainda é cedo para dizer se um empate contra a Lusa será bom ou ruim para o ABC no decorrer do campeoanato. Ao contrário de Basílio, o camisa 10 alvinegro preferiu não falar nada sobre a postura do time em campo. "Não adianta eu falar que vai ser um time totalmente diferente e, quando chegar lá, não ser nada disso, mas eu espero que a gente possa fazer tudo diferente do que foi no jogo passado", comentou.

Jael desfalca o ataque do time da Lusa
Sem poder contar com o atacante Jael, expulso no útimo jogo, o técnico Jorginho tem apenas uma dúvida para definir a equipe que enfrenta o ABC. Ele testou duas formações diferentes e só vai definir a equipe momentos antes da bola rolar. Ele começou o último treino com Marco Antonio atuando como segundo volante e promovendo a entrada de Ivo. Depois, o treinador colocou o volante Ademir Sopa no lugar do ex-meia da Ponte Preta.
"Temos essa indefinição na equipe que vai jogar contra o ABC. Na minha cabeça já sei o que vou fazer, mas só vou passar a equipe oficial no dia do jogo. Até lá muita coisa ainda pode acontecer, contusões nunca avisam quando vão aparecer" declarou Jorginho ao site oficial da Lusa. Com as vitórias do Sport e Goiás sobre o Grêmio Barueri e ASA, respectivamente, na última terça-feira, a Portuguesa caiu para a terceira colocação da Série B, com quatro pontos.
Fonte: DN Online/Luan Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário