O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 18 de junho de 2011

Caratecas treinam para competição em Fortaleza

Depois do ótimo desempenho na primeira etapa do Campeonato Estadual de Karatê-do Tradicional em Natal, os atletas mossoroenses, que conseguiram medalhas na competição, agora treinam para o Norte-Nordeste da mesma modalidade. A competição regionalizada será disputada na cidade de Fortaleza, Ceará, de 14 a 17 de julho.
Por enquanto, em meio aos treinos para este torneio, eles aproveitam para festejar o resultado na capital potiguar, o que valeu para todos eles a convocação para representar o Rio Grande do Norte no Norte-Nordeste. Lá estarão a Assokat – Associação do Oeste de Karatê-do Tradicional -, representada pelas academias Mae-Gueri – Sensei Aquino, Dojo-Tao (Caic) – Sensei Roberto, Kenkyo (Escola 30 de Setembro) – Sensei Karole e Todome-Waza (GEO) – Sensei Wanderley.
O professor Wanderley relembra os atletas que engrandeceram o caratê de Mossoró conquistando várias medalhas do Estadual. Na foto acima, em pé, da esquerda para a direita: Dandara Chrystian (2º lugar em kumitê, 2º lugar em kata e 2º lugar em kata em equipe); Audry Losha Yene (2º lugar em kumitê, 2º lugar em kata e 2º lugar em kata em equipe); Maria Clara (1º lugar em kumitê, 3º lugar em kata e 2º lugar em kata em equipe). Allana Marília(3º lugar em kumitê, 2º lugar em kata); Diana Cáritas (1º lugar em kumitê, 2º lugar em kata); Karolle Karoline (2º lugar em kumitê, 1º lugar em kata). Sentados, da direita para a esquerda: Randson Ramos (1º em kata); Luan Jeremais (1º lugar em kumitê, 2º lugar em kata). À esquerda, em pé, sensei Wanderley que conduziu a equipe.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário