O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Começa hoje o Universitário de Quadras

Mais de 50 equipes disputam, a partir desta segunda-feira, 6, a fase regional Norte e Nordeste da Liga do Desporto Universitário de Quadras 2011, em Natal. Os times encaram os torneios de handebol, vôlei, basquete e handebol - naipes masculino e feminino - de olho em uma vaga para a fase final da Liga, em Brasília,/DF, no mês de setembro.
“Ficamos surpresos com a quantidade de inscritos. Vamos ter chaves completas na maioria das modalidades o que mostra a consolidação da liga e o interesse das instituições de ensino, dos atletas e das federações em participar do calendário da CBDU”, aponta Ednilton Vasconcelos, diretor técnico da CBDU - Confederação Brasileira do Desporto Universitário.
As delegações de Alagoas, Amazonas, Pará, Ceará, Paraíba, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Piauí, Amapá e Maranhão estavam com desembarques previstos em Natal ontem. De Desta segunda a quarta-feira, ocorrem as partidas pela fase classificatória; na quinta e na sexta começam os jogos pelas semifinais e finais da Liga de Quadras Norte e Nordeste.
As equipes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, da Sociedade Educacional Carvalho Gomes e da Facex representam os donos-da-casa nesta etapa regional. As equipes campeãs e vice-campeãs desta etapa regional garantem vaga na fase final da Liga de Quadras 2011, em Brasília/DF, em setembro.
Fonte: Blog do Ciríaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário