O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diá comanda treino tático no CT

Após o jogo treino de ontem, o América agora foca as atenções para o jogo do próximo domingo (19), a partir dsa 16h contra o Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda. Até sabado (18), dia da viagem, os treinamentos continuam intensos para que a equipe possa apresentar um bom resultado. Nesta quinta-feira (16), Diá comandou mais um treino tático no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Durante o trabalho, que durou aproximadamente 1h, o treinador trabalhou ataque contra defesa, usando as laterais. Ainda houve tempo para treinar jogadas de bola na área e bola parada. Com as observações do jogo-treino contra Seleção de Itajá, realizado ontem no CT, o treinador do América sabe que os setores precisam ser trabalhados. "Temos que trabalhar todos os setores do campo para que possamos dar mais ritmo de jogo a equipe. O jogo do domingo será muito importante para fazermos mais observações na equipe", declarou.
Nesta sexta-feira (17), os jogadores do América realizam treinamento coletivo no período da tarde no estádio Nazarenão em Goianinha,a partir das 15h30. Pela manhã o grupo está de folga. No coletivo da tarde, Diá deverá esboçar o time que entra em campo no amistoso. No sábado (18) pela manhã os jogadores realizam treino tático pela manhã no CT e viajam depois das 17h para Recife. O amistoso acontece a partir das 16h no estádio do Arruda e a expectativa é de casa cheia já que será um jogo comemorativo para entrega da faixa de campeão estadual a equipe pernambucana. Fonte: A. F. C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário