O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Diá comanda treino técnico no CT e fica satisfeito

Depois de exaustivos dias de treino físico, os jogadores do América tiveram o primeiro treinamento com bola sob o comando do técnico Francisco Diá(Foto). Os treinos com bola começaram ainda pela manhã com trabalho em campo reduzido. Já a tarde, Diá dividiu os jogadores em dois grupos com 11 de cada lado e ao final do dia se mostrou satisfeito com o desempenho dos atletas.
"O treinamento me surpreendeu, o pessoal se movimentou muito bem e é a prova maior que o trabalho físico foi bem feito e que o pessoal está solto e se movimentando de forma muito fácil. Fiquei muito satisfeito com o primeiro trabalho", enfatizou.
Os treinamentos estão servindo para que o técnico possa conhecer melhor os jogadores que foram contratados e Diá espera que até o primeiro amistoso, dia 18 de junho contra o Palmeira, no estádio Nazarenão em Goianinha. "Estamos com uma equipe em formação e não temos uma base. Temos que até o dia do primeiro amistoso ter uma equipe definida, por isso estou observando os atletas e a condição de jogo de cada um. Vamos trabalhar para montar uma equipe forte até a estreia na Série C", explicou.
O comandante alvirrubro ainda falou que apenas os coletivos poderão dar o entrosamento necessário a equipe. "Para ter a perfeição tem que ter a repetição. Um espaço de dois meses não é um tempo tão grande para trabalhar a parte técnica e tática. Acredito que o entrosamento vai chegar com os treinamentos e nos coletivos vamos definindo a equipe", finalizou.
O time titular que começou o treino com  a seguinte formação: Silvio, Mauro, Rodrigão e Luizão; Rafinha, Dudu Araxá, Val, Iván Gonzalez e Marcel; Mazinho e André Neles. Já o time B entrou em campo com: Thiago Passos; Osmar, Fábio Sanches, Adalberto e Paulinho; Fernando, Elyeser, Norberto e Paulinho Mossoró; Pingo e Léo Mineiro.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário