O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dupla é arma do ABC contra o Goiás

Um é o ídolo e camisa 10 do time. O outro, está buscando seu espaço no time comandado por Leandro Campos. Cascata e Elionar "Bombinha" nunca jogaram juntos, antes de se encontrem no ABC, mas, parece que a falta de entrosamento não está atrapalhando o rendimento deles dentro de campo. Dos cinco gols que o alvinegro fez na série B do Brasileiro, três foram do atacante e dois do meio campo. "Nunca tinha tido a oportunidade de jogar com o Elionar. Quando eu estava atuando no futebol paulista, ele estava jogando na Turquia. Só fui conhecê-lo, aqui. Espero que esse bom momento continue por mais tempo e que o ABC seja o grande beneficiado", disse Cascata.
Hoje, eles vão ter mais uma oportunidade de aumentar essa marca, já que o time potiguar enfrenta o Goiás, às 21h, no Frasqueirão, pela quarta rodada da segunda divisão. Se vencer, o ABC pode assumir a liderança e ultrapassar os alviverdes na classificação. Mas, mesmo vindo de uma vitória fora de casa, contra a Portuguesa, os jogadores alvinegros são cautelosos quando o assunto é o Goiás. "é um adversário muito difícil e não podemos dar espaços para eles. Vamos aproveitar o fato de jogarmos na nossa casa e buscar a vitória. Não podemos perder pontos aqui", afirmou Elionar.
A única mudança em relação ao time que venceu a Portuguesa na última rodada, deve ser a entrada de Nêgo na vaga de Pio, na lateral direita. Depois da sua volta ao clube que lhe revelou, Nego vai ter a primeira chance de jogar diante da torcida e espera o apoio. "Já passei por times que não tinham torcida e isso é muito ruim para o jogador. Sei da força que vem das arquibancadas aqui no Frasqueirão e tenho certeza que nosso torcedor vai nos empurrar para buscarmos a vitória contra o Goiás", previu.
O técnico Leandro Campos espera por um jogo difícil. "Contra o Goiás, que joga com três zagueiros, um volante e dois meias nos obriga a ter um bom encaixe de marcação ao mesmo tempo  que nós precisamos ter mais leveza pelos lados.  Espero que o Nêgo crie variantes de velocidade pelo lado dele. Assim como os três homens de frente possam ter personalidade para não depender apenas do esquema tático, mas que possam resolver pela individualidade", disse.
Pelo lado de Goiás, que também ainda não perdeu, o momento é de empolgação. Além da vitória sobre os alagoanos, o Esmeraldino chega reforçado. O técnico Artur Neto terá à disposição o goleiro Harlei e o atacante Hugo.
ABC: Wellington; Nêgo, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Bileu e Cascata; Malaquias e Elionar Bombinha
Técnico: Leandro Campos
Goiás: Harlei (Pedro Henrique); Marcão, Rafael Tolói e Ernando; Oziel, Amaral (Zé Antônio), Diniz, Marcelo Costa e Digão; Felipe Amorim e Guto
Técnico: Artur Neto

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário