O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 18 de junho de 2011

Ex-zagueiro do Potiguar aguarda chance no Flamengo

Há um mês no Flamengo, o zagueiro Gustavo(Foto) ainda aguarda sua oportunidade na equipe titular. Aos 25 anos, o jogador, que veio do Boavista, foi uma das apostas de Vanderlei Luxemburgo para o Brasileirão, após causar boa impressão no Carioca. Gustavo já esteve perto de entrar em campo. Ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas do Flamengo no Brasileiro, embora ainda não tenha recebido uma oportunidade de sair jogando. "Fui relacionado pela primeira vez contra o Corinthians. Fui também contra o Atlético-PR. Espero que possa ser também relacionado para o clássico contra o Botafogo. Estou me dedicando, e me sentindo cada dia mais confiante. Espero ter uma oportunidade de demonstrar isso", diz o zagueiro. Apesar de aguardar sua chance, Gustavo se diz tranquilo, paciente e consciente de que deve seguir trabalhando para conquistar seu objetivo. Ainda segundo o zagueiro, suas conversas com o técnico Vanderlei Luxemburgo o vêm ajudando na motivação. "Jogador sempre quer jogar. Estou muito motivado de estar no Flamengo, realizando parte do meu sonho. Não adianta ter desespero. Tem que ter humildade e fazer um bom trabalho. Se um dia eu for titular, vai ser o mesmo pensamento. Vanderlei (Luxemburgo) sempre conversa comigo, me pede para ter paciência e continuar trabalhando do mesmo jeito", informou o zagueiro, que defendeu o Potiguar de Mossoró em 2008, pelo qual foi campeão da Taça Cidade de Natal e vice do Estadual. 
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário