O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Liga anuncia campeonato para julho com boa premiação

A Liga Desportiva Mossoroense (LDM) anunciou oficialmente a realização de uma nova competição de futebol. Além de promover o desporto entre atletas e representantes do esporte de Mossoró e região, a entidade irá, através de parceria com a Tevê Caboa Mossoró (TCM), projetar o campeonato na TV e também na internet. A competição acontecerá inteiramente no estádio Leonardo Nogueira e leva provisoriamente o nome de Taça Cidade Mossoró, mas pode sofrer alterações de acordo com o fechamento de parceria com grande empresa da cidade.
"Nossa ideia era fazer um resgate da competição, que estava parada, mas a LDM tem um projeto que premia o patrocinador com o nome da competição. As negociações estão em andamento e a taça pode ser rebatizada", revela o presidente Francisco Manoel Filho.
A maior novidade é com relação à premiação. A LDM passou por dificuldades nas últimas edições da Copa Oeste e viu os prêmios diminuírem, diferente do que deve acontecer na nova competição. "Já estamos garantindo uma premiação de R$ 12 mil, mas, dependendo do fechamento de parcerias, esse valor pode subir consideravelmente", revela o presidente.
A princípio, o evento foi formatado para oito equipes, mas a procura elevou este número primeiramente para dez. Mas agora, Francisco Manoel Filho já considera realizar com 12 equipes para atender a um número maior de pretendentes às vagas.
A primeira reunião com os times acontece na próxima terça, às 19h. Baraúnas e Potiguar já estão confirmados, uma vez que o campeonato permitirá a lapidação dos seus atletas, como também o descobrimento de outros.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário