O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Os destaques de ABC e América

1) O ABC volta aos treinos amanhã, a partir das oito da manhã, para a partida de terça-feira na Ilha do Retiro contra o Sport. Basílio, Bileu e Elionar Bombinha estão fora. Os dois primeiros suspensos pelo terceiro amarelo. Bombinha foi expulso.
2) Amanhã é folga para o elenco do América, que retoma o trabalho na terça-feira visando o amistoso de sábado que vem em Goianinha contra o Santa Cruz/RN.
3) Flávio Feijó, da federação alagoana, apita Sport x ABC. Será auxiliado por Otávio Correia Neto e Wladson Oliveira, da mesma federação.
4) Um volante e um atacante de área, são as posições que ainda devem ser reforçadas no América nos próximos dias.
5) Para enfrentar o Sport, técnico Leandro Campos admite jogar com três zagueiros e reforçar a intermediária. Tiago Garça, Alessandro Lopes e Leonardo podem compor a linha de zaga.
6) Válber que estreou no amistoso contra o Santa Cruz, foi um dos destaques do América. Outro que esteve bem foi Iván Gonzales, assim como Luisão e Fábio Sanches.
7) Trio de ataque do ABC tem funcionado bem no Brasileiro. Marcou gols em todos os jogos, com Cascata, Elionar Bombinha e Leandrão.
8)  Técnico Francisco Diá afirmou depois do empate com o Santa Cruz que o time do América está evoluindo, e que as críticas servem de estímulo para ele o para o elenco.
9) Leandro Campos, depois da vitória sobre o Náutico: ” O ABC tem um bom time, mas não um super time para chegar aqui e atropelar todos os adversários”.
10) André Neles ficou no banco contra o Santa Cruz em Goianinha. O artilheiro do América no Estadual, não entrou bem no amistoso.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário