O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 14 de junho de 2011

Reunião com líderes de torcidas define metas para 96 anos e Série C


No início da noite desta segunda-feira (13), o presidente Hermano Morais se reuniu com líderes das principais torcidas do América. O objetivo do encontro foi traçar metas para que todos possam acompanhar os jogos do clube durante a Série C, bem como viabilizar apoio para a grande festa dos 96 anos do clube, que está programada para acontecer a partir do dia 14 de julho. Ao final da reunião todos sairam satisfeitos.
Estiveram presentes na sede social o presidente da Máfia Vermelha, Juninho, acompanhado de membros da diretoria. Além do presidente da Fanamérica, Augusto Varela que também contou com o apoio de diretores e do grupo Base Americana coordenado pela equipe social do América. Ao final da reunião todos aprovaram a atitude da diretoria. O presidente da torcida mais tradicional do América, a Máfia Vermelha gostou do que viu no encontro. "Achei a reunião muito boa, pois o presidente ouviu atentamente nossas necessidades e podemos ficar por dentro das coisas que acontecem no clube. Hoje nos sentimos ainda mais reconhecidos", declarou Juninho.
Para Augusto Varela, presidente da Fanamérica, e tradicional torcedor do clube, encontros como esse são importantes, pois faz com que o torcedor se sinta mais parte do clube. "Gostei do que ouvi e da forma como tudo aconteceu. Percebemos que existe uma boa intenção em contar com o apoio da torcida na Série C e é isso que vai fazer com que nós possamos voltar a Série B", enfatizou.
Além dos representantes da torcida participaram da reunião o diretor de marketing, Pedro Paulo Bezerra, o diretor de eventos, Willimam Oliveira e o diretor social, Carlos Gurgel, que adiantou alguns detalhes da programação da festa dos 96 anos para os torcedores presentes. O diretor afirmou que ficou satisfeito com o encontro. "Realmente este é um momento de muita alegria, onde conseguimos trazer para dentro do clube membros da torcida para que eles possam nos ajudar a fazer o América ainda melhor", declarou Carlos Gurgel.
O presidente Hermano Morais ouviu todas os participantes, expôs suas ideias e pediu o apoio de todos. "É fundamental conhecer o anseio da torcida para que possamos viabilizar o melhor para eles. Estamos preparando uma grande festa, não apenas para o aniversário, mas também para a Série C. E tenho certeza que vamos contar com a ajuda de todos para que possamos conquistar os objetivos", finalizou.
Os detalhes das excursões para Goianinha, bem com a programação dos 96 anos do clube, deverá ser definida ainda esta semana após reunião com todos os departamentos responsáveis. Fonte: A.F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário