O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Secretário Demétrio Torres reafirma Natal como sede

"Natal será sede da Copa do Mundo de 2014 porque está cumprindo todos os prazos de obras e jurídicos". Essa foi a defesa apresentada pelo secretário extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, Demétrio Torres(Foto), em audiência na Assembléia Legislativa na tarde de ontem. Depois de fazer a apresentação dos dados, ele respondeu aos questionamentos dos deputados estaduais.  A audiência proposta por Gustavo Carvalho teve como objetivo responder as dúvidas da população em relação à confirmação da Copa em Natal. "Hoje Natal tem uma situação legal melhor do que muitas cidades sedes porque, resolvemos todos os questionamentos do Ministério Público, Controladoria, Tribunal de Contas e da União, diferente das cidades sede de Recife e Salvador, por exemplo", afirma Demétrio.
O secretário explica a importância de Natal ter desenvolvido a legislação para a Copa com acompanhamento do Ministério Público, lembrando do pedido de financiamento feito ao BNDES e ter entregue todos os documentos no tempo determinado pelo comitê da Fifa.
Otimista, Demétrio anuncia que o material para fazer isolamento da área e começar a demolição do Machadinho e do Machadão chegam até o final do mês.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário