O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Souza participa do coletivo e afirma está satisfeito com os treinamentos

Souza (centro) participou do coletivo desta tarde no
Estádio Nazarenão
Na fase de preparação para a volta aos gramados o craque Souza participou do coletivo desta tarde no estádio Nazarenão, em Goianinha. O jogador atuou pelo time reserva e ficou em campo pelo menos 15 minutos. Ao final dos trabalhos, o jogador afirmou que está ansioso em voltar a disputar uma partida oficial, mas sabe que é um processo com muitas etapas.
"Me senti bem, mas sei que estou longe das condições ideais. Estou na fase de readaptação, mas fiquei bastante satisfeito. Fisicamente me senti bem e o contato com a bola foi muito bom e agora é dar sequência nos trabalhos com bola para diminuir a falta de ritmo de jogo", declarou.
Segundo Souza, os primeiros contatos com a bola estão deixando o meia ansioso para treinar com o resto do grupo. "É muito difícil ver os colegas treinando com bola e não poder. A ansiedade é grande, mas sei que tenho que respeitar a programação para não ter nenhum tipo de lesão, mas está sendo muito bom e estou satisfeito", afirmou. A expectativa de Souza agora é dar continuidade aos trabalhos para que possa estrear na Série C, no dia 24 de julho contra o Fortaleza. "Já faz 23 dias que estou realizando treinamentos físicos e pelo menos 2 dias com bola. Acho que é diferente, mas como disse estou satisfeito e agora é dar sequência nos treinos com bola, rachões, coletivos em campo reduzido para ficar 100%", finalizou. Fonte: América de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário