O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ABC fica no empate com o São Caetano e sai do G-4

Em partida emocionante até os minutos finais, o ABC correu muito para conseguir empatar contra o São Caetano em 2 a 2, na noite desta terça-feira no Frasqueirão.O Azulão fez 2 a 0 com Artur e Souza no primeiro tempo, enquanto que o alvinegro empatou com Éderson e Leandrão. Apesar de tentar a virada até o fim, o alvinegro teve que se contentar com o empate.Com o resultado, o alvinegro caiu fora do G-4 ficando com o quinto lugar com 22 pontos. Já o São Caetano respirou e saiu da zona de rebaixamento chegando a 16ª posição, com 15 pontos.O próximo compromisso do ABC será contra o ASA-AL fora de casa no sábado às 21h, enquanto que o São Caetano-SP recebe o Paraná.
JOGO
Com o apoio da torcida, o ABC partiu pra cima do São Caetano nos primeiros minutos. Aos 10 minutos, Makelelê chuta da entrada da área a bola passa a direita do gol do Azulão. O time alvinegro seguiu pressionando e aos 19minutos, Leandrão quase marca ao dominar na entrada da pequena área e chuta forte, mas o goleiro Luis defende a queima roupa. O time paulista apostava nos contra-ataques e em lance de bola parada abriu o placar. Aos 22, Souza cobra falta com perfeição e abre o placar. O time abecedista tentou sair em reação, e Leandro Campos mexeu na equipe colocando Éderson no lugar de Malaquias. Porém aos 35, em novo contra-ataque o Azulão ampliou em chute cruzado de Artur que passou por debaixo do goleiro alvinegro.O ABC não desanimou e conseguiu diminuir aos 41, quando Éderson completou cruzamento de primeira e fez um belo gol. No último lance do primeiro tempo, o Azulão quase apronta novamente com Antonio Flávio, mas Wellington se redime em bela defesa. O segundo tempo começou com pressão do São Caetano-SP que parou em duas defesas de Wellington a queima roupa. O ABC respondeu aos 6 minutos, com Éderson que invadiu a área e chutou a bola na rede pelo lado de fora. O jogo seguiu truncado, com as equipes cometendo muitas faltas. Mas aos 25 minutos, em jogada individual de Cascata que cruza na área, o artilheiro Leandrão empurrou para as redes empatando o jogo. Após o empate, a partida ganhou emoção nos minutos finais, com os goleiros trabalhando muito. Na melhor chance do ABC para a virada, Lenadrão aos 35 recebeu lançamento na entrada da área, mas parou no goleiro Luis que defendeu com o pé. O ABC ainda insistiu nos minutos finais, mas não conseguiu finalizar com sucesso e aos 48 minutos o juiz apitou o fim de jogo.

Ficha Técnica
ABC: Wellington, Pio, Alessandro Lopes, Tiago Garça, Renatinho; Bileu, Makelelê, Marcus Vinicius e Cascata; Malaquias (Éderson) e Leandrão.

São Caetano: Luiz, Artur, Tiago Martinelli, Eli Sabiá e Diego; Ricardo Conceição, Souza, Ailton e Luciano Mandi; Antônio Flávio e Nunes.
Gols: Souza e Artur (São Caetano); Éderson e Leandrão(ABC).
Fonte: Júlio Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário