O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de julho de 2011

América perde de novo e pode anunciar volante ex-ABC

O América perdeu mais uma vez do Santa Cruz em amistoso realizado nesta terça-feira, no estádio Iberezão, em Santa Cruz. O placar do jogo foi 2 a 1 para os donos da casa. No último sábado, os rubros já haviam sido derrotados pelo tricolor do Trairi por 1 a 0. As duas equipes se prepararam para o Campeonato Brasileiro. O time da capital irá jogar a Série C e o do interior a Série D.
No primeiro jogo sem Diá, demitido no domingo passado, o América contou com a estreia de Max, o homem de pedra, e Moura no comando da equipe. Contudo, o time novamente o time não conseguiu vencer. No primeiro tempo, Cristiano anotou o gol de abertura do placar em favor dos donos da casa. na etapa final, aos 13 minutos, Maurício Pantera ampliou. Aos 29 minutos, já depois de algumas modificações, o América diminuiu com Mazinho e deu números finais ao duelo. O novo treinador Fávio Araújo assistiu mais um insucesso rubro.
Audálio
O América pode fechar nas próximas horas a contratação do ex-volante do ABC Audálio. As negociações estão bem adiantadas e o nome do jogador pode ser anunciado ainda nesta quarta-feira no CT Abílio Medeiros.
Chegada
O treinador Flávio Araújo se encontrou na tarde desta terça-feira (05) com o presidente Hermano Morais e os dirigentes Ricardo Bezerra e Paulinho Freire. O treinador chegou acompanhado do seu preparador físico Pedro Henrique e afirmou, em entrevista exclusiva ao site oficial que sabe que o objetivo principal do time é o acesso. "Conheço a grande história do América. Sempre acompanhei os jogos como treinador e aceitei o convite para cumprir a meta que é o retorno da equipe a Série B do brasileirão", declarou.
Com uma passagem de sucesso pelo Icasa-CE, onde garantiu o acesso da equipe para a segunda divisão em 2010, o treinador explicou que irá fazer um trabalho intenso nos próximos dias para que a equipe começe bem a competição. "São 5 equipes com 2 se classificando para a próxima fase, por isso temos que intensificar o trabalho e definir uma forma de jogar para que quando chegar o dia da estreia a equipe esteja preparada para enfrentar o Fortaleza, que será um grande desafio, já que teremos um estádio lotado de torcedor adversário e temos que surpreender", analisou.
Conhecedor das dificuldades da competição, o treinador afirmou que o América tem que mostrar o entrosamento perfeito já no início do campeonato. "Teremos a mesma dificuldade dos adversários. Praticamente os 5 times da chave reformularam os elencos depois do estadual e todos estão passando por transição e terão problemas de entrosamento, principalmente no começo da competição, mas temos que superar isso o mais depressa possível para que possamos começar bem a Série C", disse.
O treinador ainda disse que fará o possível para trazer alegrias ao torcedor alvirrubro. "Que é um sonho do torcedor retornar a Série B e vamos fazer o possível para torná-lo realidade", declarou.
O presidente Hermano Morais participou do encontro e desejou sucesso ao treinador. "Estamos querendo mudar a história do América e espero que, com Flávio Araújo, possamos obter êxito este ano e quem sabe construímos uma parceria a longo prazo. Desejo muito sucesso ao nosso novo treinador", enfatizou.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário