O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 2 de julho de 2011

América volta a campo hoje para encarar o Santa Cruz

O América dará sequencia hoje a sua programação de amistosos. O adversário será o Santa Cruz/RN, que durante a semana, em amistoso no Frasqueirão, foi goleado pela time B do ABC.  A partida está marcada para cidade de Goianinha e começa às 15h15. O confronto visa os preparativos das equipes para estreia no Campeonato Brasileiro das séries C e D, competições que terão início no próximo dia 16.
No América o treinador Francisco Diá não poderá contar com o goleiro Sílvio e com o meio-campista Elyeser, ambos vetados pelo departamento médico. Já Norbeto, que reclamou de dores na coxa em alguns treinos, melhorou e foi listado para o confronto de logo mais no estádio Nazarenão.
A partir de agora a meta é definir o quadro que vai iniciar a partida contra o Fortaleza, na estreia da equipe no Brasileirão. A ideia de utilizar Max não vingou, o atacante ainda não conseguiu assinar o contrato com o clube por problema na documentação o que, segundo Gilmar Silva, deve estar resolvido até a próxima segunda-feira. Caso se confirme a regularização da situação do atleta, o centroavante poderá ser a novidade da equipe no confronto  de volta contra o mesmo Santa Cruz, no estádio Iberezão.
A equipe alvirrubra que vem trabalhando desde o dia 23 de maio, entrou em reta final de preparação. Agora o tempo é considerado escasso. Por isso, na partida diante do vice-campeão estadual não devem ser realizadas tantas alterações quanto nos jogos anteriores. O sistema defensivo está praticamente definido, o meio-campo necessita apenas de mais um homem para atuar como primeiro volante e no ataque está a principal indefinição, uma vez que os jogadores contratados ainda não responderam as expectativas.
Fonte: Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário