O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de julho de 2011

Assu goleia na abertura do Estadual sub 18

Quatro jogos abriram no sábado, 2, a primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol, categoria sub 18. Pelo grupo A, o América venceu com certa dificuldade o Palmeira de Goianinha por 3 a 2. No outro confronto do grupo, o Visão Celeste bateu a Sociedade Esportiva Gol, pelo escore mínimo.
Pela chave B, o Assu aproveitou bem o mando de campo – jogo realizado no estádio Edgar Montenegro – e sapecou 4 a 0 no Potyguar de Currais Novos. Ressalte-se nessa partida o desempenho do meia Kaio, de apenas 16 anos (foto), filho do ex-profissional de futebol do Cameleão, o lateral direito De Assis. Fechando a rodada, o Potiguar de Mossoró não soube tirar proveito do fator campo, perdendo para Guamaré por 2 a 0, no estádio Leonardo Nogueira. Aliás, este ano a maré continua baixa para o time príncipe mossoroense – profissional e amador. Como é sabido, ABC e Baraúnas folgaram na rodada, pois, são de chaves diferentes.
Federação
Com relação à Federação Norte-rio-grandense de Futebol, promotora do certame, o presidente José Vanildo da Silva assinou portaria, a qual determina, a partir de agora, dois expedientes – de 9h às 12h e de 13h às 18h. O objetivo é acompanhar o funcionamento da CBF - Confederação Brasileira de Futebol.
Fonte:  Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário