O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 17 de julho de 2011

ASSU vence mais uma pelo Sub-18

Camaleão Sub-18 vitória fora de casa e líder isolado
Em mais um compromisso pelo Campeonato estadual Sub-18, a equipe do ASSU foi ontem a Baixa do Meio onde enfrentou o Guamaré no Estádio Pajezão; O Guamaré estava invicto, pois vinha de uma vitória fora de casa contra o potiguar de Mossoró, já o Camaleão também estava invicto e de duas vitórias seguidas, só que em casa. A grande expectativa do Técnico do ASSU, Damião de Oliveira era com relação ao comportamento do time Assuense no primeiro jogo fora de casa, já que alguns atletas estavam atuando fora de seus domínios pela primeira vez, e isso poderia afetar de certa forma o comportamento de alguns, ou até de todo o grupo; Mostrando muita personalidade, com a bola rolando foi o ASSU que tomou a inciativa do jogo, e em uma jogada de velocidade do ataque Assuense na área  do Guamaré, Abdias foi derrubado, o Juiz em cima do lance marcou penalti que kaio converteu, logo em seguida o ASSU teve outra chance e não fez com Gugu; à partir daí o Guamaré equilibrou o jogo e começou a explorar os contra ataques, e foi em uma dessas jogadas que Guamaré chegou ao empate com Élton, terminando o primeiro tempo em 1 a 1. No segundo tempo o time da casa veio mais agressivo e logo aos cinco minutos em uma boa jogada pela esquerda com o lateral Cézar, o mesmo rolou para a área Assuense e mais uma vez Élton com um leve toque marcou, virando o jogo para o Guamaré; Só que não demorou muito para o ASSU chegar ao empate; Em uma bola alçada na área, e depois de tocar no travessão, o arisco Abdias aproveitou a indecisão da zaga e de cabeça empatou para o Camaleão; E foi este gol que incendiou o time Assuense, que não demorou muito a fazer o terceiro gol; e em mais um cruzamento na entrada da área o volante e capitão Romeu pegou de primeira, fazendo um golaço e virando para 3 a 2 e deixando assim o time de Guamaré sem ação, o tiro de misericórdia veio aos 35 minutos do segundo tempo, em uma boa trama do ASSU pelo meio, o pequeno e veloz Gugu foi lançado em profundidade, e na saída do goleiro Emerson de Guamaré, tocou para o fundo das redes dando números finais ao jogo, 4 a 2 para o ASSU. O Camaleão é lider do grupo "B" com nove pontos em três jogos, e o próximo adversário do ASSU será o Baraúnas dia 30 no Edgarzão.
Confira outras imagens do jogo:
 
 

Ficha Técnica
Guamaré 2 X 4 ASSU
Estádio: Pajezão - Baixa do Meio/Guamaré
Árbitro: Gean Carlos - Auxiliares: Alexandre Felipe e Micharlle Nunes(FNF)
Guamaré: Émerson, Cézar, Élvis, Cleiton e Plinio;  Junior, Luiz Carlos, Miguel(Gildean) e Francisjr; Denis e Élton. Técnico: Genielson Tourinho.
ASSU: Thalisson, Maike(João Paulo), Lemuel, Romário(Diêgo) e Mithiael; Romeu, George, Kaio e Roldão Neto; Abdias(Augusto) e Gugu. Técnico: Damião de Oliveira
Gols: Élton(2)Guamaré; Kaio, Abdias, Romeu e Gugu(ASSU)
Cartões Amarelos:
Guamaré: Élvis, Cleiton, Junior e Plinio.  
ASSU: Romário, Romeu e Diêgo.

Texto e imagens: L. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário