O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Atacante Paulo Júnior participa de campanha publicitária

Jogador potiguar, que atua nos Emirados Árabes, aceitou o convite da WSC Empreendimentos
Além de se destacar no campo de futebol, o atacante Paulo Júnior inicia trabalhos agora no ramo publicitário. O jogador, que atua nos Emirados Árabes, aceitou o convite da WSC Empreendimentos e participou de uma campanha promocional, que deverá ser lançada no início de agosto. A campanha tem como personagens principais o jogador e sua esposa Sânzia Moniky, além de duas crianças interpretadas por Letícia Vicente e Heitor Escóssia.  “Muitas surpresas estão por vir. A produção das peças está a todo vapor. Esta semana foram gravadas as imagens para o filme comercial e feitas fotografias para outdoor e material impresso. Em breve, Mossoró irá se surpreender com o trabalho”, comenta Lia Castro, diretora da Elevare Comunicação.
O jogador Paulo Júnior já atuou no futebol mossoroense, passando pelo Baraúnas e Potiguar. Mas o grande destaque foi a sua carreira internacional, com passagem pelo futebol europeu, em clubes da França, e nos Emirados Árabes, destacando-se como grande atacante, conquistando a artilharia em vários campeonatos. “Paulo Júnior está de férias por Mossoró, aguardando convocação para uma nova temporada nos Emirados Árabes, e nós decidimos convidá-lo para atuar na campanha, após analisar o perfil da família que precisamos para este trabalho”, complementa Lia.
Segundo o jogador esta é um experiência nova em sua vida. Ele que está acostumado a jogar futebol profissionalmente marcando muitos gols, abre espaço na carreira para um trabalho diferente, voltado para a publicidade. “Uma experiência diferente, mas muito gratificante. Espero que o resultado seja positivo. A turma da Elevare deu show na produção”, comentou o jogador.
Entre as peças da campanha estão filme para TV, panfletos, outdoors e material para internet. A campanha promocional começará no início de agosto e será finalizada com um grande sorteio na FICRO. “A participação de Paulo Júnior enriquece a nossa campanha e agrega valor ao nosso material publicitário”, comenta Weber Siqueira, diretor da WSC Empreendimentos.
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário