O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Éderson diz estar pronto e espera agarrar a oportunidade

O ABC terá uma nova dupla de ataque para o jogo contra o Boa Esporte/MG, no próximo sábado (23). Com a saída de Bombinha, que se transferiu para a Coréia do Sul, e a contusão de Leandrão, a missão de marcar os gols ficou para Malaquias, que já vem atuando na competição, e Éderson, que terá sua primeira chance.
O atacante afirma que está pronto e espera fazer um bom jogo. “Esperei muito por esse momento e agora chegou. Eu não vinha atuando, mas segui treinando forte, me dedicando aos trabalhos, sempre buscando o meu espaço. Estou pronto, me sentindo muito bem e espero poder fazer um bom jogo”, declarou Éderson. O atacante, que vem marcando gols nos jogos do Time B e foi um dos destaques do último coletivo, espera aproveitar a oportunidade. “Trabalhei muito esperando essa chance chegar e agora que estou tendo a oportunidade de atuar espero corresponder e agarrá-la de vez. Vou dar o meu melhor como sempre fiz e espero ajudar o ABC a conquistar um bom resultado”, afirmou.
Fonte: Comunicação do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário