O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estadual Sub-18 larga neste Sábado.

O Campeonato estadual categoria Sub-18 promovido pela FNF tem largada prevista para este Sábado(02) com a realização de quatro jogos; Dois pelo grupo "A" e dois pelo grupo "B". Pelo Grupo "A" no CT do América, o América F. C. enfrenta o Palmeira de Goianinha; E em Elói de Souza, O Visão Celeste joga contra o Sociedade Esportiva Gol. Já pelo grupo "B", no Nogueirão em Mossoró, o Potiguar local faz o confronto contra o Guamaré e em Assu no Edgarzão, o ASSU enfrenta o Potyguar de Currais Novos. Todos os jogos estão previsto para começarem as 15:00 h. O ASSU que estréia em casa fez o treino de apronto nesta sexta-feira sob o comando do Técnico Damião Oliveira e um jogador é dúvida para o confronto contra o Potyguar, trata-se do lateral esquerdo Mythiael, que está sentindo um incomodo no pé esquerdo e não treinou hoje a tarde, mas o jogador confia que com o tratamento que está sendo feito pelo massoteraupeuta Wilson Pereira ele possa ter condições de jogo amanhã.
A Comissão Técnica do ASSU é formada pelos seguintes profissionais: Damião de Oliveira(Técnico); Francisco de Assis(Auxiliar);  Pedro Junior(Preparador Físico); Wilson Pereira(Massoterapeuta) e a supervisão é de Carmésio Cabral.
O Time base do ASSU para a estréia neste sábado é Ylson, Breno, Lemuel, Romário e Mythiael; Romeu, George, Kaio e Roldão Neto; Gugu e Augusto
Texto e imagens: L. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário