O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Presidente apresentará balanço ao Conselho

O presidente do Potiguar, Benjamim Machado, afirmou ontem que vai passar a real situação financeira do clube ao Conselho Deliberativo (CD) na próxima semana.
A apresentação do balanço financeiro foi solicitada pelo presidente do conselho, Manoel Barreto, no início da semana. Preocupado com o futuro do Potiguar, Barreto disse que precisa conhecer a realidade do clube para depois agir no sentido de reunir os alvirrubros para a montagem da diretoria executiva para o próximo mandato - a gestão de Benjamim se encerrará em setembro, quando ocorrerão as eleições.
"Na próxima semana deverei estar reunido com o presidente do conselho deliberativo, quando passarei toda a situação de momento do clube", informou Benjamim
O atual presidente garantiu que entregará o Potiguar sem dívida. A propósito, Benjamim alfinetou a administração anterior, ao afirmar que "não vou deixar como eu recebi", dando a entender que deixará o clube sem problema em relação ao aspecto como ele pegou no início do seu trabalho à frente do time.
"O débito referente a minha gestão será sanado até o final do meu mandato. Se ficar alguma conta, garanto que é ainda referente à administração anterior."
E vai ficar, pois a conta que o presidente se refere é sobre uma dívida por consequência da participação do Potiguar na Série C do Brasileiro de 2009, quando o clube era gerido por outros diretores. Foi feito, então, um empréstimo de 36 meses, o qual vem sendo pago, mas que demorará um pouco para ser amortizado.
Sobre o time, com a desclassificação para o campeonato nacional, o departamento de futebol profissional foi desativado desde o fim do Estadual, mas o amador da equipe não está parado.
"Estamos nos preparando para o Campeonato Estadual Sub-18, inclusive a nossa estreia será sábado aqui em Mossoró, e já iniciamos o trabalho com o time visando à Taça Cidade de Mossoró", informou Benjamim.
PREOCUPAÇÃO
O presidente alvirrubro também se mostrou preocupado com o futuro do futebol local, pois o estádio Leonardo Nogueira corre o risco de ser novamente vetado em 2012 devido a problemas estruturais.
"Fiquei sabendo através de gente ligada à Prefeitura que o Município não pretende mais investir no estádio", disse. Sua preocupação faz sentido, pois a parceria com o Município tem sido a salvação do futebol local e sem esse apoio as coisas poderão se complicar.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário