O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Revelação do Baraúnas é integrada ao elenco do Ceará

Damásio Leite tem se destacado nas atuações pelo time cearense
O meia-atacante Damásio Leite, uma das revelações do Baraúnas neste ano, ganhou uma grande oportunidade de se destacar nacionalmente. O atleta foi aprovado nos teste do Ceará e já está integrado com o elenco que participará do Cearense e Brasileirão Sub-20. Enquanto aguarda o momento de disputar um campeonato oficial pelo Ceará, Damásio vai se destacando nos amistosos e treinamentos. “Estou gostando muito daqui, dou o meu melhor a cada dia, tentando aprimorar o meu trabalho e sendo melhor que no dia anterior”, declarou o jovem jogador, com bastante empolgação. Damásio também não esqueceu a oportunidade que teve no Leão do Oeste e reafirmou o carinho que tem pelo clube: “Estou torcendo pelo Barú na Taça Cidade de Mossoró, devido a admiração que eu tenho pelo clube, pelos meus companheiros e pelo treinador Zezinho Mossoró”, finalizou Damásio Leite. Além de Baraúnas e Ceará, o meia Damásio, com apenas 17 anos, teve boas passagens por outros clubes do país, como o Palmeiras, São Caetano, ABC e Fortaleza.

Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas
Cel: (84) 9925-4601
E-mail:
giordbruno@gmail.com / giordano_br2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário