O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 2 de julho de 2011

Ricardo Oliveira fala da sequência de jogos e quer vitória

O volante Ricardo Oliveira(Foto) está mantido na equipe abecedista para o confronto deste sábado (2), contra o Criciúma/SC, no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 9ª rodada da Série B. O jogador disse estar feliz e ressaltou a importância de ter uma boa sequência de jogos. “Essa sequência que estou tendo é de suma importância para mim. Estou feliz de estar jogando e espero mais uma vez entrar bem, poder corresponder em campo e ir readquirindo aquela forma que eu estava antes da lesão. Vou dar o meu melhor, me dedicar e ir buscando o meu espaço, sempre com o pensamento de ajudar o ABC”, explicou. Ricardo ressaltou a importância da vitória e conta com o apoio do torcedor. “Espero que façamos um grande jogo e possamos conquistar os três pontos para permanecermos nas primeiras posições, sem deixar os times se distanciarem muito. Será um jogo difícil e o apoio do nosso torcedor será muito importante na busca pelo resultado positivo. Espero que a torcida venha ao Frasqueirão e nos incentive durante os noventa minutos”, declarou o volante.
Fonte: ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário