O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Torneio abre Circuito de Futebol Amador

A temporada 2011 do Circuito Mossoroense de Futebol Amador vai começar. E para marcar a abertura de uma das maiores competições de futebol amador da região Oeste, a Gerência da Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Mossoró, coordenadora do evento esportivo, promoverá um torneio neste domingo, 17.
O torneio acontecerá no estádio Nogueirão (foto), a partir das 7h, quando terá a solenidade festiva. As equipes se concentram a partir deste horário, em seguida iniciam o desfile programado para as 7h20 e dez minutos depois acontecerá a execução do Hino Nacional. . Por volta das 7h50 será oferecido café da manhã à imprensa e convidados.
O primeiro jogo terá início às 8h. Para o torneio foram confirmadas apenas dez equipes, entre representantes das zonas rural e urbana de Mossoró. Na sequência os jogos serão os seguintes: Palmeiras x CEP Potiguar, São Caetano x Goiás, Desportiva x Papoco, Brasiliense x Barreirense e Rancho da Caça x Juventude do Redenção. Saem os quatro semifinalistas e por volta das 11h ocorrerá a decisão.
Os campeões e vice receberão troféus e medalhas pela conquista. Também serão premiados o melhor goleiro, o artilheiro do torneio, o jogador que marcar o primeiro gol, como também aquele que meter a primeira bola no travessão e o goleiro menos vazado que chegar à decisão. A coordenação ainda não adiantou quando inicia o campeonato.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário