O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Flávio Araújo inicia os trabalhos no América e cancela amistoso

A quarta-feira foi de novidades no América. O técnico Flávio Araújo(Foto) se apresentou aos jogadores e já comandou o primeiro trabalho. O novo treinador observou a movimentação dos atletas que não atuaram na partida desta terça-feira (05), contra o Santa Cruz contra o time sub-18 do clube. Os jogadores que atuaram na partida realizaram trabalhos físicos com os preparadores físicos do clube.
Flávio Araújo chegou ao clube animado e com boas perspectivas. "Cheguei ao América para cumprir a meta da diretoria, que é levar o clube de volta a Série B. Vamos recomeçar as atividades e só com trabalho podemos alcançar os objetivos", enfatizou. Sobre o tempo de trabalho até a  estreia na Série C, dia 24 de julho contra o Fortaleza, o treinador declarou que irá aproveitar o tempo para conhecer o máximo o elenco que tem à disposição. "Vou buscar conhecer todo o elenco e as características de cada um para que possamos trabalhar melhor", explicou. O presidente do América, Hermano Morais esteve no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim e falou que está confiante nessa nova fase do clube. "Vamos entrar numa nova fase e estamos dispostos a alcançar os objetivos e levar o torcedor a voltar a ter alegrias. As referências do treinador são as melhores e espero que ele repita os bons resultados aqui no América", finalizou.
O técnico Flávio Araújo também solicitou o cancelamento do amistoso entre América x Alecrim, que seria realizado no próximo domingo (10) no estádio Nazarenão, em Goianinha. O treinador justificou o pedido devido ao tempo de trabalho que terá até o jogo. "Eu prefiro que os jogadores conheçam a minha maneira de trabalhar e preciso conhecer as características de cada um deles. A gente espera passar tranquilidade para o atleta e criar um ambiente positivo de trabalho", explicou. Nesta quinta-feira (07) o treinador comanda as atividades em dois períodos. Já na sexta-feira (08), o treino será no período da tarde, a partir das 15h30 e no sábado e no domingo o treino acontece pela manhã, a partir das 08h30. Todas as atividades serão no CT Abílio  Medeiros,  em Parnamirim. Fonte: Comunicação do América de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário