O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Centenário de Parelhas se apresenta e contrata ídolos do Baraúnas

Azulão do Seridó fechou as contratações dos zagueiros Índio e Nildo, além do meia Everton Santos e o atacante Felipe
O Centenário de Parelhas já está treinando para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual. O time se apresentou nesta quarta-feira (17), no Centro de Treinamento do Baraúnas, a Toca do Leão, em Mossoró. Os treinamentos do time serão em Mossoró, devido a uma parceria estabelecida entre o Baraúnas e o time parelhense. Cerca de 70% do elenco se apresentou ao time e teve uma conversa com o técnico Zezinho Mossoró.
Os jogadores do Centenário que estiveram presentes neste primeiro trabalho foram os goleiros Índio e Jefferson, os laterais Preto, Flavinho e John, o zagueiro Bruno Recife, os volantes Bruno Bila, Renan Pedro, Coimbra e Daniel, os meias Diego e Pedrinho Mossoró, além dos atacantes Robertinho e Renan Willien. Além deles, atletas que serão utilizados na Copa Oeste, pelo Baraúnas, como o volante Rafael Formiga e o meia-atacante Mirandinha também participaram da atividade.
A grande novidade do dia, no entanto, foi o anúncio das contratações de dois ídolos do Baraúnas. Tratam-se dos zagueiros Índio(Foto) e Nildo, que já defenderam o Tricolor em diversas oportunidades e sempre corresponderam às expectativas dos torcedores, conquistando títulos como o Campeonato Estadual de 2006 e a Copa RN de 2007. Índio inclusive participou do Campeonato Estadual deste ano sendo o capitão do Leão em algumas oportunidades, enquanto Nildo estava recentemente nos Emirados Árabes, defendendo a equipe do Al-Oruba.
Além desses jogadores, foram anunciadas as contratações de outros reforços. Trata-se do atacante Felipe, atleta que participou da Taça Cidade de Mossoró pelo Baraúnas, e do meia Everton Santos, jogador que estava no Galícia-BA e chamou a atenção do time parelhense ao fazer uma atuação destacada pelo Areia Branca na Taça Cidade de Mossoró.
O técnico do Centenário de Parelhas, Zezinho Mossoró, ainda espera as chegadas do goleiro Roberto, do lateral-direito Johnson e do atacante Adalgiso Pitbull, que estão defendendo o Ypiranga-AP. Assim como o volante Rafael Potiguar irá se apresentar ao time logo que for encerrada a sua participação no Potiguar de Mossoró na Taça Cidade de Mossoró. Outros dois atletas esperados são o meia Totó e o atacante Sandrinho Paraíba, que estão em Campina Grande. O meia-atacante Allan também é aguardado, mas ainda será decidido se ele ficará no grupo do Baraúnas que disputará a Copa Oeste ou no Centenário de Parelhas para jogar a Segundona.
O treinador ainda solicitou o reforço de pelo menos mais um zagueiro, para encerrar o ciclo de contratações, até mesmo porque os zagueiros anunciados pelo Centenário, Sandnelle e Ícaro Christian, não serão mais contratados pelo time parelhense.

Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário