O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

É complicado…

Após o jogo do América contra o Campinense onde muitos torcedores reclamaram das acomodações do estádio Nazarenão, surgiu novamente por parte de alguns membros da imprensa a possibilidade do clube rubro jogar no estádio Frasqueirão.
Olha amigos posso até estar enganado, entretanto, não acredito que a coisa seja tão fácil assim como muitos imaginam.
Pelo que conversei com os dirigentes do ABC em algumas ocasiões a forma pejorativa e deselegante como o ex-presidente do América, Clóvis Emidio, se dirigiu ao estádio alvinegro ainda não foi digerido pela alta cúpula abecedista nem muito menos ainda pelos seus torcedores.
É olha que no comando do ABC existem empresários bem sucedidos e de muito sucesso em suas vidas profissionais.
Agora, o problema maior é que se mexeu com o sentimento dos torcedores alvinegros e nesta hora a emoção fala mais alto que a razão.
Sei que o atual presidente do América, Hermano Moraes, é um homem de diálogo e que jamais cometerá determinadas atitudes, todavia, o estrago já está feito e para que isso mude será preciso muito mais do que uma simples conversa.
Agora, indiscutivelmente tanto ABC como o América perdem com isso.
Digo sem medo de errar que muito mais o América, pois se o jogo contra o CRB fosse no Frasqueirão teríamos um público superior a 10 mil torcedores gerando assim uma receita significativa ao clube rubro.
Quando se fala sem pensar o preço a ser pago pode ser alto!
Fonte: Blog do Pedro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário