O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 13 de agosto de 2011

Paraná 1 x 0 ABC - Castigo merecido ao retranqueiro Leandro Campos

Com um gol do zagueiro Brinner, de cabeça, aos 39 minutos do segundo tempo, o Paraná venceu o ABC, por 1 a 0, neste sábado à noite, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, no fechamento da 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Este gol quebrou o panorama de jogo que parecia caminhar para o zero a zero. O resultado, de qualquer forma, foi justo e fez com que o time paranista ganhasse uma posição na tabela, chegando aos 27 pontos, em terceiro lugar. Venceu após três rodadas e tem o mesmo número de pontos do Náutico, porém, leva vantagem, justamente, no número de vitórias: 8 a 7. O ABC, que não vence há cinco rodadas, continua com os mesmos 23 pontos, mas caiu para nono lugar. É preciso uma reflexão no time potiguar sobre quantos pontos o time já perdeu poe exagerar em sua postura defensiva. O técnico Leandro Campos(Foto) tem muita culpa "no cartório" e está comprometendo a campanha do time.
Mais disposição
Mesmo num jogo truncado, o Paraná teve as melhores chances de gol no primeiro tempo. Tanto que chutou nove vezes em cima do goleiro Wellington, que fez duas boas defesas. Em contrapartida, Zé Carlos, goleiro do Paraná, não teve nenhum trabalho. No segundo tempo, o ABC abriu mão de ir à frente, dando prioridade total na garantia do empate. E quase conseguiu não fosse uma falha de marcação no final, aos 39 minutos. Lima cobrou falta pelo lado esquerdo, levantando a bola para a área. Lá dentro, o grandalhão Brinner subiu bem alto e testou forte. O goleiro Wellington ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
Jogos na terça-feira
Na terça-feira à noite acontece toda a 17.ª rodada. O Paraná vai enfrentar o Guarani, em Campinas, a partir das 19h30. O ABC volta a atuar em casa diante do Grêmio Barueri, às 21h50.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário