O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 28 de agosto de 2011

Potiguar e Mossoró decidem a taça

Potiguar e Mossoró FC decidem nesta segunda-feira, 29, o título da Taça Cidade de Mossoró. A decisão começará às 20h30 e terá a transmissão ao vivo da Tevê Cabo Mossoró (TCM).
Não haverá vantagem. Se o jogo terminar empatado, o título será decidido nos tiros livres na marca do pênalti. A decisão valerá a quantia de R$ 8 mil para o campeão e R$ 4 mil para o vice.
O Potiguar se credenciou ao topo devido à chegada de vários reforços, que deram uma consistência principalmente defensiva, e também à boa fase do atacante Diego, artilheiro da copa, com seis gols. Com a chegada do goleiro Francidélson, do lateral-direito Isaac, do zagueiro Clayton Cearense e dos volantes Rafael e Preto, o alvirrubro melhorou a marcação e ganhou personalidade. Na última partida contra o SEC de Caraúbas, por exemplo, Francidélson pegou dois pênaltis e levou a equipe à final. No entanto, o Potiguar tem uma limitação, uma vez que o jogo coletivo e a troca de passes não fluem como deveriam por conta da falta de entrosamento. O time, que se arrumou em cima da hora para disputar o campeonato, quase não treina por falta de campo e os atletas de fora só aparecem em dia de jogo. Nas entrevistas, o técnico Carlão Batista lamenta as dificuldades, mas procura não reclamar e se mostra orgulhoso com o trabalho feito, mesmo à meia boca. Carlão não terá a força máxima na decisão de amanhã porque o zagueiro Breno e o lateral-esquerdo Robinho foram expulsos e terão de cumprir suspensão. Eliakson e Leydson deverão ser os substitutos.  A provável formação será com Francidélson, Isaac, Eliakson, Clayton Cearense e Leydson; Rafael, Preto, Careca e Dida; Diego e Junior Capivara. O Mossoró chegou à decisão em virtude da atuação linear em toda a competição. O time amarelo não oscilou em momento algum; a prova é a sua invencibilidade no campeonato, com cinco vitórias e dois empates em sete partidas disputadas. O técnico Railson Costa atribui a regularidade à força do plantel. Entra um atleta e sai outro e o time mantém o mesmo ritmo. "Quando se tem um elenco e não um time, as coisas se tornam menos complicadas. Mas agora chegou a decisão e, como tal, é um jogo diferente. Espero que os nossos atletas estejam em um bom dia e totalmente prontos para coroar o trabalho de êxito", comentou Railson, que compensará a ausência do volante Erivan, suspenso, com o retorno do atacante Rafael Souza, que volta de suspensão.  Sua equipe deverá jogar com Nilson, Cláudio Ribeiro, Edinei, Maik e Agnaldo; Everton, Coquinho, Lailson e Jozicley; Rafael e Hermano.
A decisão será comandada pelo árbitro mossoroense Clistenis Juny.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário