O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Potiguar garante vaga na decisão da Taça CM em cobranças de pênaltis

Em um jogo marcado pelas contestações à arbitragem, o Potiguar conseguiu vencer a SEC nos pênaltis e se tornou o segundo finalista da Taça Cidade de Mossoró. Assim, com o resultado de ontem à noite, o alvirrubro se credencia para enfrentar o Mossoró Futebol Clube na decisão, em um duelo caseiro que já tem data, hora e local para acontecer. As duas equipes disputam o título na próxima segunda-feira, 29, às 20h30, no Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, com transmissão ao vivo na TCM (canal 10).
O gol do alvirrubro aconteceu logo no início do primeiro tempo. Aos cinco minutos, o atacante Diego arriscou de fora da área e surpreendeu o goleiro Tenísio, que não conseguiu pegar a bola no canto esquerdo e evitar o gol dos donos da casa. Sem mais gols de ambas as partes na primeira etapa, quem roubou a cena foi o árbitro Riomar Mendes, que em um descuido encerrou o primeiro tempo aos 40 minutos. A torcida e os jogadores do SEC não aceitaram a desatenção e pressionaram Riomar na saída para os vestiários. Na volta do intervalo, o árbitro tentou justificar e assumiu o erro.
jogador Robinho do Potiguar recebeu o segundo cartão amarelo, mas não foi expulso de campo. Depois de reclamação do banco de reservas do SEC, o juiz da partida consultou os seus assistentes e consertou o erro, mesmo que o jogador já tivesse sido substituído, deixando o alvirrubro com um a menos.
Quando o placar já parecia definido, aos 48 minutos do segundo tempo o SEC chegou ao empate, para surpresa da torcida príncipe presente no Nogueirão. Karol recebeu na direita e colocou na área. A bola foi direto no ângulo direito de Francidelson, encobrindo o goleiro. Terminado o tempo regulamentar em 1 x 1, a vaga na final foi decidida nos pênaltis. Na primeira bateria de cobranças, Tenísio, João Carlos e Jânio converteram para o Caraúbas, enquanto Deda e Karol desperdiçaram. No lado do Potiguar, Cleiton, Preto e Capivara marcaram, mas Bruno e Dida ficaram nas mãos do goleiro adversário. Nas cobranças alternadas, Aldair e Carlinhos fizeram para o time de Caraúbas, mas Tatá desperdiçou. Eliacson, Isaac e Rafael converteram e garantiram o Potiguar na disputa pelo título da Taça Cidade de Mossoró.
Fonte: Gazeta do Oeste/Fotos: Wilson Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário