O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 13 de setembro de 2011

ABC vence Goiás no Serra Dourada e sobe quatro posições na Série B

Mesmo jogando fora de casa e diante de um time de tradição, o ABC não se intimidou e em um jogo emocionante derrotou o Goiás por 2 a 1 na noite desta terça-feira no Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols da vitória abecedista foram marcados por Cascata aos 19 minutos e um golaço de Lins aos 21 da primeira etapa, enquanto que Hugo descontou para o Goiás aos 23 do segundo tempo. Com a vitória, o alvinegro subiu quatro posições chegando ao 10º lugar com 32 pontos. Na próxima rodada o alvinegro recebe o Vitória-BA no Frasqueirão, no sábado às 16h20.
O JOGO
Em situação complicada na tabela, o Goiás tentou pressionar o ABC no início do jogo, mas foi surpreendido pelos contra-ataques do alvinegro e aos 18 minutos, em boa jogada Renatinho foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Cascata foi para a cobrança e marcou deslocando o goleiro. Sem dar tempo de reação aos 21, Lins fez uma bela jogada driblando três zagueiros e tocando na saída do goleiro, fazendo 2 a 0. O time goiano fez alterações na equipe e quase diminuiu aos 44 minutos com Alan Bahia. A última chance no primeiro tempo foi do ABC, aos 47 Leandrão recebe livre na área, mas chuta torto e desperdiça. No segundo tempo, o Goiás partiu para o tudo ou nada e encurralou o ABC. Aos 7 minutos, Camilo fez duas defesas difíceis que livraram o alvinegro. Sem conseguir contra-ataques o ABC suportava a pressão. De tanto insistir o Goiás achou seu gol aos 23 minutos, o atacante Hugo completou cruzamento de cabeça e balançou as redes, descontando para os goianos. Após o gol, o time goiano quase empatou no lance seguinte, mas a bola cruzou a área sem ninguém para empurrar para dentro. Aos 36 minutos, Alan Bahia tem boa chance na área e solta a bomba para bela defesa de Camilo salvando o ABC mais uma vez. Nos minutos finais, o ABC ainda sofreu pressão, mas a noite era de Camilo que fechou o gol e garantiu a vitória alvinegra.
Ficha Técnica
ABC: Camilo, Pio, Rafael, Irineu e Renatinho; Esdras (Rômulo), Ricardo, Makelelê e Cascata; Leandrão e Lins.
Goiás: Harlei (Pedro Henrique), Douglas, Ernando, Valmir Lucas, Marcão; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Carlos Alberto e Diniz (Max Pardalzinho); Felipe Amorim e Guto (Hugo).
Fonte: Júlio Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário