O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 25 de setembro de 2011

América perde para o Paysandu-PA na estreia da segunda fase

Na abertura da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o América foi até o estádio da Curuzu, em Belém-PA e acabou derrotado pelo Paysandu por 1 a 0. O gol da vitória do Papão foi marcado por Rafael Oliveira aos 42 minutos do segundo tempo. Com a derrota, o América ficou na lanterna do grupo, já que no outro jogo da chave CRB-AL e Rio Branco-AC no sábado ficaram no empate em 0 a 0, em Maceió. Na segunda rodada, o América recebe o CRB-AL no sábado (1) às 15h15 no estádio Nazarenão em Goianinha.
O JOGO
Jogando com o apoio da torcida o Paysandu iniciou o jogo tentando pressionar. Aos 10 minutos chegada perigosa de Josiel, mas zaga do América travou chute dentro da área. O América conseguiu equilibra as ações e aos 28 minutos em bela jogada de Wanderley que invade a área e chuta rasteiro para bela defesa do goleiro do Papão. A partida seguiu pegada e com o forte calor o ritmo diminuiu. Somente aos 41 minutos, o Paysandu voltou a assustar com Josiel que chutou da entrada da área mas Fabiano defendeu e garantiu o placar sem gols. A segunda etapa começou novamente com o Papão no ataque. A melhor chance surgiu aos 20 minutos, novamente com Josiel que driblou Fabiano e chutou pro gol, mas Zé Antonio salvou o alvirrubro em cima da linha. As duas equipes fazem alterações e o jogo permanece equilibrado. O América chegou ao ataque aos 29 com Wanderley que dribla zagueiro mas chutou fraco de esquerda e o goleiro do Papão defendeu. Nos minutos finais, o jogo ficou aberto coma s duas equipes buscando o gol da vitória. Aos 42 minutos, o Paysandu foi certeiro com Rafael Oliveira que aproveitou falha da zaga e soltou a bomba fazendo 1 a 0. Sem tempo de reagir, o América acabou derrotado.
Ficha técnica
Paysandu: Fávaro; Sidny, Márcio Santos, Camilo e Rodrigo Cardoso; Sandro, Daniel, Juliano e Luciano Henrique, Rafael Oliveira e Josiel. Técnico: Edson Gaúcho
América: Fabiano; Rodrigão (Zé Antônio), Fábio Sanches e Mauro; Norberto, Márcio Passos, Val (Fabinho), Mazinho e Iván Gonzales; Max e Wanderley. Técnico: Flávio Araújo.
Fonte: Júlio Rocha da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário