O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AREC vence Rebolado de Fernando Pedrosa pelo Norte-rio-grandense de Futsal

No último Sábado (03) o AREC /Alto do Rodrigues, fez o segundo jogo pelo Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal, adulto masculino 2011, e não tomou conhecimento dos donos da casa, aplicou um goleada de 6 a 3 na equipe do REBOLADO de Fernando Pedrosa, no Ginásio Roberto Trindade. Com um inicio de jogo ruim, o AREC tomou logo três gols, com o Rebolado marcando aos 3 minutos com o Enoilson, aos 5’ 10” e aos 8 min. Através do atleta Diego Leandro. Até os 10 minutos do 1° tempo, o Rebolado que o reforço de três bons jogadores da cidade de Riachuelo e o  adham de Assu, tinha um melhor volume de jogo, e só aos 13 minutos que o AREC acordou para o jogo e marcou com o atleta Bracinho, e passou mandar no jogo, marcando o segundo gol aos 14 minutos  com o atleta Darlan. Veio o segundo tempo, e logo aos 4’ 40” empatou o jogo com o atleta Henrique, que voltou a marcar aos 4’ 49”, virando o jogo, aos 12’ 51” o Rebolado teve o atleta Mário Thadeu expulso por jogada violenta, quando o AREC já dominava totalmente a partida, e aos 18 minutos e aos 19’ 10” fechou a goleada com Emanuel. Com o resultado, o AREC assume a liderança do grupo com 6 pontos, já que não houve o jogo Guamaré X Areia Branca, por falta de energia em Guamaré. O próximo compromisso do AREC será no próximo sábado (10) na cidade de Areia Branca, diante da equipe local.
Ficha Técnica do jogo:
AREC 6 X 3 REBOLADO (Fernando Pedrosa)
Gols do Rebolado: Enoilson  e Diego Leandro duas vezes. Gols do AREC: Bracinho 1, Darlan 1, Henrique 2 e Emanuel 2.
Expulso: Mário Thadeu (Rebolado).
Cartão Amarelo: Rebolado – Mário Thadeu. AREC: Didil e Emanuel.
Arbitragem: Almir Alan (Carnaubais), Jonathas Pedro (Triunfo Potiguar), e Carmesio – Anotador/Cronometria a (Assu), todos da FNFS.
AREC jogou e venceu com Nardinho, Emanuel, Alcides, Nenem e Henrique. Ainda participaram do jogo Bracinho, Zila, Didll, Darlan, Mauro e Nael. Técnico Melk dos Santos.
Rebolado jogou com Geymerson, Diego, Enoilson, Jaedison e Cleudson. Ainda participaram do jogo Mário Thadeu, Adham, Felipe, Iranes, Leandro Luiz, Hudson. Técnico Danubio.
Outros Resultados:
Fenix/Pedro Velho 4 X 5 Serra de São Bento
União/Goianinha 3 X 0 Seleção de Pedro Velho
Ceará-Mirim 4 X 4 Alvorada/São Gonçalo
Cruzeiro/Assu X Pendências, Macau X Angicos e UFRN X Amarante, foram adiados.
Guamaré X Areia Branca, não houve por falta de energia em Guamaré.
Próxima Rodada:
Dia: 10/09 (Sábado) – 20:00 horas
Pendências X Angicos
Cruzeiro X Macau
Areia Branca X AREC/Alto do Rodrigues
Guamaré X Rebolado/Fernando Pedrosa
Serra de São Bento X Alvorada/São Gonçalo
Fênix/Pedro Velho X Ceará-Mirim
Amarante/São Gonçalo X Pedro Velho
UFRN/América-Natal  X União/Goianinha

Nota do Blog: Pedimos encarecidamente a FNFS que atualize o site da Federação, que coloque os resultados da competição, pois, o Futsal agradeçe. Os resultados da rodada foram repassados por Carmésio Carlos Cabral.
Confira as fotos do Jogo AREC X Rebolado
AREC/Alto do Rodrigues
REBOLADO/Fernando Pedrosa
Jaedison(Capitão do Rebolado), Almir Alan (Árbitro de Carnaubais), Jonathan Pedro (Árbitro de Triunfo Potiguar) e Henrique(Capitão do AREC)Fonte: Blog Canindé Tomaz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário