O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Centenário de Parelhas não regulariza seus jogadores e jogo com o Potyguar-CN foi transferido para quarta feira!

A partida que seria realizada no próximo domingo aqui em Currais Novos, entre o Potyguar e o Centenário na estreia de ambos na Segunda Divisão  do RN, foi adiada para a próxima quarta feira às 20h30 no mesmo local, ou seja, o estádio Coronel José Bezerra.
O motivo do adiamento foi o não pagamento de taxas do Centenário junto a FAAP e a FNF, impedindo assim regularizar qualquer jogador pertencente ao time parelhense.

Presidente do Centenário pede ao Potyguar adiamento da partida!
Por volta das 17h30 desta sexta feira (09/09) o presidente do Centenário de Parelhas telefona para o presidente do Potyguar, Geraldo Francisco (Geraldinho), dizendo que não conseguiu regularizar seus jogadores junto a FNF e que por este motivo pedia a compreensão para que o jogo entre Potyguar e Centenário, programado para este domingo fosse adiado para outra data. De imediato Geraldinho disse que primeiro iria entrar em contato com o Sr. José Vanildo, presidente da FNF, para se inteirar a respeito do assunto e que depois daria o retorno.
Presidente da FNF disse que o adiamento do jogo só dependia do Potyguar!
O presidente da FNF disse a Geraldinho que por motivo de falta de pagamento de taxas o Centenário ficou impossibilitado de inscrever jogadores e por este motivo a partida programada para este domingo em Currais Novos entre o Potyguar e o Centenário não poderia ser realizada e sim, adiada. Porém, o adiamento dependeria do Potyguar, caso contrário o time curraisnovense ganharia os pontos por Wx0.
Presidente do Potyguar toma decisão após reunião com Diretoria!
Com a participação de Geraldinho, de Ricardo Meneses (Vice presidente), Antônio Filgueira (Diretor Financeiro), Marcelo Venâncio (Diretor de Futebol), Gustavo (Diretor de Marketing), e membros do conselho, ficou decidido pelo adiamento da partida para dia 14 deste mês.
Só participam jogadores que estão relacionados com data de hoje 09/09/2011!
Só poderão participar da partida de quarta feira (14/09) jogadores que foram inscritos e regularizados na data de hoje 09/09/11, 48 horas antes do jogo anteriormente marcado, no caso domingo dia 11/09. Os atletas inscritos a partir da próxima segunda feira só poderão participar da segunda partida em diante.
Centenário terá que pagar despesas de arbitragem!
Com o adiamento do jogo Potyguar e Centenário, a pedido do time parelhense, o Centenário ficará responsável por todas as despesas com arbitragem, conforme resolução inserida no regulamento da competição.
Horário do Sub 18 será antecipado!
Na próxima segunda feira a Diretoria do Potyguar enviará um ofício à FNF pedindo a antecipação do jogo envolvendo Potyguar x ABC válido pelo Campeonato Estadual Sub 18 que está marcado para as 20h30 de quarta feira (14/09) para 18h30.
Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar-CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário