O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Diego Maradona sofre com atuação do atacante brasileiro Paulo Júnior

Paulo Júnior ganhou destaque na imprensa argentina, ao ser o craque do jogo na partida contra time de ídolo argentino
A expectativa do jogo Al-Waser e Dibba Fujairah estava toda para o técnico argentino, Diego Maradona, por ser ele um dos maiores nomes do futebol mundial. Porém, quem brilhou de verdade foi o atacante brasileiro Paulo Júnior, da cidade de Mossoró-RN. O craque potiguar marcou dois gols na partida e deixou o argentino enfurecido. O Dibba venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, com dois gols de PJ. A partida foi realizada nesta quinta-feira (8) em Dubai.
A derrota foi destacada em todos os principais veículos da imprensa argentina e árabe, com destaque para o Jornal Olé, que colocou Paulo Júnior como o responsável por arruinar a tarde de Diego Maradona.  Link: http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/hora-debut_0_550745176.html
Paulo Júnior mostrou que o craque brilha nos momentos mais importantes. Em um momento de expectativa por toda imprensa árabe e argentina, já que Diego Maradona está iniciando uma nova fase em sua carreira de treinador, o artilheiro brasileiro entrou em campo entusiasmado e foi o responsável por criar todas as grandes jogadas. PJ surpreendeu o Al-Waser, abrindo o placar do jogo. O time de Diego Maradona ainda conseguiu o empate, mas o dia era mesmo de Paulo Júnior, que decretou a vitória do time árabe.  “Respeitamos toda história do Diego Maradona, mas essa vitória foi muito especial para o Dibba e para mim, principalmente, pelos gols e pela boa partida. Espero conseguir objetivos ainda mais importantes na minha carreira, depois de fazer um jogo como esses”, espera o jogador.  O rendimento do atacante foi tão surpreendente, que Diego Maradona ordenou uma marcação especial do Al-Waser em Paulo Júnior, mas o resultado não foi o esperado: dois jogadores do Al-Waser foi expulso.
“Foi um dia maravilhoso pra mim, talvez um dos mais importantes da minha carreira. A imprensa mundial estava esperando falar de Diego Maradona, mas acabou se deparando com Paulo Júnior”, disse o atacante.

Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário