O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Flávio Araújo focado na vitória para garantir vantagem na segunda fase

O América já garantiu vaga na próxima fase da Série C, mas nem por isso vai relaxar na sua última partida. O técnico Flávio Araújo(Foto) segue treinando firme para que os jogadores possam encerrar a participação na primeira fase como líder do grupo B, pois isso trará a vantagem do último jogo ser diante de sua torcida. Contra o Fortaleza-CE, no próximo sábado (10) no estádio Nazarenão o comandante rubro esperar garantir mais três pontos. Para isso, as conversas, não só com os jogadores, mas também com a diretoria pode render bons frutos."Nossa direção toda semana vem conversar conosco e isso é imporntante, pois somos um grupo e precisamos sempre estar bem conectados. E ainda mais em uma semana importante, que encerra nossa participação nessa primeira fase, onde esperamos ter uma grande atuação, ratificando a primeira colocação para que na fase seguinte possamos encerrar em casa", afirmou.

E a partida de sábado (10) terá um diferencial para a família Araújo. Flávio, irá enfrentar o seu irmão Júlio Aráujo, que assumiu o comando técnico do Fortaleza-CE. Os irmãos já se enfrentaram diversas vezes e o treinador do América afirma que não tem problema em enfrentar o irmão. "Já nos enfrentamos desde 2005. Em competição nacional é a primeira vez, mas em competições estaduais já nos entretamos diversas vezes. Lógico que é uma situação complicada, mas faz parte da profissão. Eu dou o meu melhor pelo América e ele faz o melhor pelo Fortaleza, cada um tem seus objetivos", declarou.

Para Flávio, os irmãos já estão acostumados, mas quem ainda não gosta de ver a derrota do outro é a matriarca da família, Dona Lourdes."Mãe sempre abraça a causa dos filhos. O coração dela sempre fica dividido, mas se por acaso ela torcer pelo Julio está bom e se torcer por mim melhor ainda. Mas mãe sempre fica do lado do filho mais necessitado, mas o que vale é reconhecer que perto dos 80 anos ela ainda vai ficar com o coração dividido", explicou. Para sair do Nazarenão com a vitória sobre o irmão, Flávio espera contar com o apoio da torcida do América. "É um jogo importantissímo para o grupo e esperamos terminar em primeiro lugar. A torcida vai comparecer em massa para apoiar o time, pois queremos encerrar nossa participação na primeira fase com uma bela vitória", finalizou.
Fonte: América de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário