O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Luizão está animado com a recuperação e diz confiar no grupo

Na última quarta-feira (21), o zagueiro Luizão(Foto) passou por uma importante cirurgia. O jogador reconstruiu o ligamento cruzado anterior e ficará pelo menos 6 meses longe dos gramados. Mesmo assim, o zagueiro está tranquilo e confiante na recuperação.  Luizão lembra que já passou por grandes dificuldades na carreira e que pode superar mais uma. "Recentemente passei muito tempo longe do futebol e queria muito voltar a jogar. Sabia das dificuldades, mas tive paciência. Quando retornei dei o meu máximo e nas partidas, em que estive em campo, e fiz o meu melhor, mas infelizmente fui surpreendido por essa contusão. Fico triste, mas estou feliz pelo suporte que estou tendo aqui no América", enfatizou. Sobre o procedimento, realizado pelo médico Marcelo Rêgo, o zagueiro confirmou que ocorreu tudo bem e agora a meta é intensificar os trabalhos de fisioterapia. "A cirurgia foi um sucesso. Temos que esperar por pelo menos cinco ou seis meses para que fique bem. Já tive outras lesões e superei e essa não será diferente. Sou atleta e estou sujeito a isso. Já estou preparado para tudo e espero voltar bem a jogar bem no ano que vem", afirmou. Como capitão da equipe, Luizão sempre passou muita tranquilidade para os companheiros e afirmou que agora, mesmo longe dos gramados, irá estar junto para incentivar ainda mais os jogadores. O zagueiro disse que quando foi escolhido para ser o capitão passou a entender que teria que fazer algo a mais pelo América e mesmo fora de campo garantiu que o apoio será o mesmo. Para o Luizão, não apenas a força do grupo será determinante no acesso. Além disso, o apoio da torcida é fundamental para o América buscar a primeira vitória na segunda fase. "Sei que a torcida vai comparecer ao estádio Nazarenão, porque sabe que o América tem condições de vencer. Em Goianinha somos muito fortes e tenho certeza que vamos conquistar um resultado positivo", finalizou.
Fonte: América de Natal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário