O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Reforma no estádio Nogueirão não deve atrapalhar os jogos

A reforma no estádio Leonardo Nogueira não deve prejudicar os jogos de Potiguar e Baraúnas no Campeonato Estadual de 2012. Segundo o empresário Manoel Barreto, as obras iniciais não afetam todo o campo, mas apenas a parte que já está interditada e que representa a metade do estádio. "Inicialmente, a reforma deverá focar a parte já interditada e a conclusão do serviço deverá ser feita quando a bola parar de rolar, na sequência da temporada, não atrapalhando, portanto, a participação dos dois clubes no Nogueirão no Campeonato Estadual", informou Manoel Barreto. Ele deverá fazer parte da comissão que será criada para acompanhar a obra, assim como aconteceu em 2004, quando o Nogueirão recebeu a primeira reforma. Essa atribuição, inclusive, afasta a possibilidade de o empresário participar da diretoria executiva do Potiguar na temporada de 2012. A reforma do estádio deverá começar logo após o anúncio oficial da parceria entre o Governo do Estado e a Liga Desportiva Mossoroense (LDM) - entidade responsável pelo Nogueirão. É muito provável que o convênio seja anunciado no final do mês, durante a estada da equipe de Governo em Mossoró.
BUROCRÁTICO
Quanto ao aspecto burocrático que compete à Liga, o presidente da entidade, Francisco Manoel Filho, disse que está agilizando e que toda a documentação exigida pelo Governo para oficializar a parceria deverá estar pronta na próxima semana.
"De momento, temos 85% da documentação pronta e acreditamos que até a próxima semana poderemos estar com todo o material disponível", informou Francisco.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário