O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de outubro de 2011

Assú de 166 anos...e a Princesa dos 30 anos...


A Terra da Poesia que me acolheu por nascimento, e que preenche meus sonhos lilases, acorda neste 16 de outubro com 166 anos de Emancipação Política. E numa das imagens da Lagoa do Piató que amo... expresso nossa homenagem e carinho aos que dedicam amor verdadeiro ao seu desenvolvimento, história e futuro...em Parabéns!


Há na Terra da Poesia, uma voz que ecoa... já a 30 anos, através de ondas sonoras... E que sempre está comigo, em qualquer parte do mundo que eu me encontre. Te ouvindo agora 'minha princesa', majestosa em sua credibilidade, me orgulho de seu Redator Chefe ter nosso mesmo sangue e verdade no que apresenta. Parabéns...a toda Família Princesa do Vale!
Fonte: Blog Cerimonial Lilás.tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário