O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Deputado sugere que Juvenal Lamartine se transforme em grande área de lazer

A transformação do velho estádio de futebol Juvenal Lamartine em uma grande área de lazer no bairro Tirol. É o que sugere o deputado Fábio Dantas (PHS), que encaminhou requerimento nesta quarta-feira à governadora Rosalba Ciarlini com essa reivindicação. Para o parlamentar, o lucro com a venda do estádio seria ínfimo.
Emanuel AmaralJuvenal Lamartine não é utilizado para jogos de futebol profissional
Juvenal Lamartine não é utilizado para jogos de futebol profissional
"A venda do estádio por apenas 20 milhões de reais é muito pouco, em função da valorização de áreas naquele bairro. Estou solicitando do governo do Estado que o Juvenal Lamartine seja transformado numa grande área de lazer, muito importante para essa região de Natal", afirmou.
De acordo com o deputado Fábio Dantas, ocorrendo essa transformação, o governo terá o reconhecimento da sociedade como uma administração que se preocupou com a situação da praça esportiva.
Neste ano, uma proposta para a reforma do JL foi discutida e o estádio foi cogitado para sediar os jogos do América na série C deste ano. Contudo, a obra foi considerada inviável e ainda não há a definição quanto ao futuro do estádio.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário