O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Diretor do Caicó E. C. pede afastamento da equipe e detonta dirigentes!

O Dr Revil Alves(Foto) diretor da equipe caicoense fez agora a pouco várias denuncias graves contra diretores do Caicó E. C. e detona contra o Treinador Sidcley. confira parte da entrevista dada por parte do Dr Revil Alves ao programa "Bola na Rede" na Rádio Caicó AM. "Eu não posso ficar num time que diz não ter condições de comprar uma passagem no valor de R$ 50.00 para um jogador retornar á sua cidade após conseguir o título de Campeão para esta mesma equipe; Eu não posso ficar num time que usa jogadores irregulares numa competição como á que disputou; Eu não posso ficar num time em que o técnico da equipe recebe 10%(dez) por cento do contrato de vários jogadores; Eu não posso ficar num time que após muitos anos de trabalhos no mesmo, sou obrigado a ouvir que nada faço em prol do mesmo; sendo assim peço meu afastamento deste time deste Caicó". Segundo o Revil Alves os jogadores que foram cobrado os dez por cento do valor contratual vão fazer as denuncias na impresa da Capital do Estado e pedem que tudo seja apurado.
Fonte: Jositânio Nascimento/Blog do Manguaça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário