O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Emoção na reta final

A rodada do final de semana foi excelente para ABC e América. A vitória alvinegra sobre o Guarani no último minuto veio no momento certo, pois se tivesse empatado estaria agora a um ponto da zona de rebaixamento e iria para o jogo contra o Duque de Caxias precisando vencer de qualquer maneira. Mas é assim mesmo que Leandro Campos e o grupo de jogadores devem pensar daqui pra frente, tem que somar os três pontos e empate só em último caso. De acordo com a matemática, ainda faltam mais nove para o alvinegro garantir a permanência na Segundona, mas diante da briga contra a degola, a tendência é aumentar a média, pois o 17º, no caso o São Caetano, está com 36. Já o Mecão, além de ter jogado muito bem com Pingo e Wanderley no ataque, contou com a ajuda do CRB que venceu o Paysandu e embolou o Grupo E. O time da Curuzu já não é mais bicho-papão e as duas vagas estão abertas. Cabe agora ao alvirrubro encarar o segundo jogo contra o Rio Branco como uma pré-decisão, pois precisa terminar a próxima rodada em segundo lugar para chegar com uma certa gordurinha no duelo em Alagoas, pois pelo andar da carruagem, a decisão da vaga será na última partida contra o Paysandu, aqui em Goianinha. Haja coração, é emoção até o fim.
Favorito
É obrigação do ABC ganhar do Duque de Caxias na próxima sexta-feira. A equipe carioca já está rebaixada e o time de Campos precisa assumir o favoritismo e voltar com os três pontos. A diretoria precisa chegar junto e cobrar a vitória, pois teoricamente esse será o jogo mais fácil da equipe nos nove restantes.
Mudanças
Leandro Campos já antecipou que vai poupar Ricardo Oliveira para o jogo no Rio de Janeiro. Neste caso, Rômulo é quem deve voltar ao meio-campo. No América, a novidade vaiser o retorno de Ivan Gonzalez na ala esquerda, em compensação Nata está fora.
Fonte: Drible Curto com Fábio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário