O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eudes anuncia diretoria hoje e faz convite a Wassil Mendes

O futuro presidente do Baraúnas, Eudes Machado Fernandes, anuncia nesta quarta-feira a sua diretoria executiva para o mandato "tampão" de João Dehon da Rocha, que renunciou o cargo há 10 dias. As eleições no clube, que irão servir para aclamar uma chapa de consenso, serão realizadas no próximo domingo, 9, às 10h, na Toca do Leão. Até ontem, Eudes Fernandes estava tentando preencher alguns cargos restantes. Outros ele já definiu como o de vice-presidente, que será ocupado por Marcos Maia, e o de tesoureiro que terá Sandro Silva como titular. "Amanhã (hoje), eu passo a minha equipe de trabalho", informou Eudes.
Depois das eleições, o futuro presidente se reúne com a sua diretoria para definir um planejamento e contratar um novo treinador. A propósito, Eudes Fernandes já fez um convite para Wassil Mendes. "Estou aguardando um contato dele", adiantou, afirmando que o técnico se mostrou interessado em vir trabalhar no Baraúnas.  "Wassil trabalha nas categorias de base do ABC, mas ele almeja algo melhor e que possa colocá-lo em um patamar maior na carreira."
Se a contratação for concretizada, Wassil estará de volta ao leão mossoroense. Ele já treinou o time em outras ocasiões e conseguiu cravar seu nome na história do Baraúnas como sendo o primeiro treinador a levar o tricolor ao primeiro título de uma competição profissional, no caso a Copa RN de 2004. "Ele tem uma trajetória de sucesso no Baraúnas, conhece o mercado da bola para trazer os jogadores certos e neste ano fez um bom trabalho a frente do Santa Cruz", ressaltou Eudes ao justificar a escolha por Wassil Mendes. Sua pretensão é anunciar oficialmente o nome do novo treinador do Baraúnas por consequência das eleições de domingo, na Toca do Leão.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário