O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de outubro de 2011

SEEL promete quer interiorizar esporte

O secretário estadual de esportes e lazer, Joacy Bastos, anunciou a realização de grandes eventos esportivos em todo o interior do Rio Grande do Norte. Durante o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e Lazer do Estado, em Assu, ele anunciou a democratização do Circuito das Cidades e das Olimpíadas Escolares.
O debate sobre a realização do calendário 2012 já começou a ser realizado. O fórum decidiu pela democratização do esporte e irá levar as Olimpíadas Escolares e o Circuito das Cidades para todas as regiões.
As Olimpíadas Escolares serão divididas por regiões e todas as cidades que puderem obedecer ao caderno de encargos irão sediar algumas modalidades esportivas, assim como o Circuito das Cidades será composto por grandes eventos em cidades de todos os tamanhos, chegando até os municípios de pequeno porte, como Pureza, Santana do Matos e Serra do São Bento. “Será uma forma de fazer com que essas cidades ganhem projeção estadual e se motivem com a realização de eventos esportivos, assim como está acontecendo com a cidade de Assu no Campeonato Brasileiro de Vôlei Juvenil”, comentou o secretário.
Fonte: Guilherme Ricarte, de a Gazeta do Oeste/Via Esporte Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário