O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ABC não terá o meia Cascata para o Campeonato Estadual

A sensação no ABC é de fim de festa. Depois de confirmar a permanência na série B para 2012, o clube começou o processo de desmanche no elenco. Oito jogadores já deixaram o clube, entre eles o camisa 10 Cascata(Foto).  "Na verdade, o ABC não me fez nenhuma proposta para continuar. Os dirigentes do clube me disseram que não tinham como cobrir as propostas que recebi de outros clubes nem pagar o salário que estava recebendo. Mas, saio do clube com a sensação de dever cumprido. Ainda tenho a vontade de entrar na galeria de ídolos do clube e isso só não vai acontecer se os dirigentes não me quiserem mais", afirmou Cascata. Sobre as notícias que circulavam entre os torcedores alvinegros, que Cascata poderia estar se transferindo para o América, o jogador fez questão de esclarecer o que acontece de verdade. "Realmente, alguns dirigentes do América me ligaram. Atuei pelo clube em 2008 e sempre tive um bom relacionamento com os diretores americanos. Mas, por respeito à torcida abecedista, não quis nem escutar a proposta que eles queriam me fazer. Não tinha como jogar no América, depois do que fiz pelo ABC", revelou. Além do camisa 10, mais sete jogadores deixaram o alvinegro. O goleiro Alex Alves, os zagueiros Irineu, Alessandro Lopes e Thiago Garça, que está indo para o Barueri/SP, os laterais Pio e Samuel e o meio-campo Chimba. Em relação aos reforços que foram anunciados logo após a partida contra o Americana/SP, Raul, meio-campo do ASA, Elielton, volante do Icasa/CE e Luisão, zagueiro do América/RN, o dirigente alvinegro explicou o que está acontecendo. "Raul está com a vinda complicada. O ASA parece que está querendo continuar com o atleta. Elielton, eu desconheço qualquer informação sobre esse jogador, e Luisão tem que se resolver com o América e também a situação dele em relação ao INSS", disse.  O volante Basílio, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho, já conversou com o ABC e deve permanecer. Ricardo Oliveira ainda não manteve contato com os dirigentes alvinegro. O atacante Leandrão está conversando com a direção do clube para definir o seu futuro.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário