O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ABC perde mando de campo e recebe multa

Não bastasse os problemas dentro de campo, como a luta contra o rebaixamento e os vários desfalques para o jogo de amanhã, contra Icasa, em Juazeiro do Norte/CE, o ABC teve um derrota no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Por unanimidade, o recurso do alvinegro, que desejava ter sua pena de perda de mando de campo revista, foi negada. Além disso, a multa de seis mil reais foi mantida. Agora, fica a dúvida se o clube vai ter cumprir a decisão do STJD contra o Paraná, na próxima terça-feira, dia 8 de novembro ou na partida contra o Americana, dia 26 desse mês, último compromisso abecedista na série B do Brasileiro.
Rodrigo SenaEm campo, Geílson comemora a nova chance entre os titulares 
Em campo, Geílson comemora a nova chance entre os titulares
A punição aconteceu, porque o árbitro Alício Pena Júnior, alegou ter sido atingido por "cusparadas", na saída do campo do Frasqueirão, na partida entre ABC e Ponta Preta, pela 18ª rodada da competição. O clube potiguar tinha sido condenado, mas conseguiu um efeito suspensivo, derrubado ontem pelo Pleno do STJD.
Sobre o time que entra em campo amanhã, o técnico Leandro Campos teve uma má notícia antes da viagem. O lateral esquerdo Renatinho Potiguar, que estava garantido na viagem para Juazeiro do Norte/CE, foi vetado pelo departamento médico do ABC e ficou em Natal. Com isso, o Carioca vai ser confirmado como novo dono da camisa 6 alvinegra. Alheio aos desfalques, o atacante Geílson, que vai ter mais uma chance no time, na vaga deixada por Leandrão, suspenso, sabe o que é preciso fazer para sair do Ceará com um bom resultado. "Sabemos que será um jogo difícil. O Icasa jogará em casa, onde sempre é muito forte e dá muito trabalho, contará com o apoio do torcedor e vai fazer de tudo para conquistar a vitória. Teremos que entrar ligados, concentrados, até porque também precisamos de um bom resultado, para que não deixemos o Icasa nos ultrapassar na tabela. Isso é o mais importante", finalizou o atacante.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário