O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Baraúnas contrata Didi Potiguar

O atacante Didi Potiguar(Foto) é uma das primeiras contratações do Baraúnas para o Campeonato Estadual de 2012. O acerto foi confirmado ontem de manhã pela diretoria do Baraúnas.
"É um jogador experiente, goleador, e esperamos que a sua trajetória no nosso clube seja marcada por sucesso", desejou o presidente Eudes Fernandes. A aquisição de Didi atende um pedido do técnico Francisco Diá, com quem trabalhou com o atacante em outras equipes. Outros jogadores indicados por Diá também já foram acertados, mas ainda não tiveram nomes revelados pelo clube. Alex Sandro Alves de Amorim é natural do município potiguar de Jucurutu e completou 34 anos no último dia 16. Jogou em vários times do interior do RN e também de outros centros, como Piauí e Minas Gerais, e sempre deixou a sua marca de atacante goleador. Seu último clube foi o Santa Cruz-RN, no Campeonato Brasileiro da Série D.  Será  a sua segunda passagem pelo futebol mossoroense. A primeira aconteceu em 2007, defendendo a camisa do Potiguar no Brasileiro da Série C. Na ocasião, ele foi pouco aproveitado, até mesmo porque o alvirrubro não passou da primeira fase da competição nacional.  Agora, no Baraúnas, ele espera fazer uma boa temporada e tentar levar junto com os companheiros o Baraúnas a uma grande campanha no Estadual. "A expectativa é muito boa. Espero fazer uma boa temporada, para não ter contusão quando a bola rolar, e ajudar o tricolor no seu projeto, que é recuperar a hegemonia do futebol estadual", comentou Didi.
NILDO
O zagueiro Nildo divide opinião dentro do Baraúnas, mas existe a possibilidade de o jogador ser contratado. No primeiro momento, o seu nome foi preterido pelo técnico Diá, por considerar avançada a idade do jogador para atuar de volante - 35 anos -, mas agora a diretoria tenta convencer o treinador a ter o atleta no seu elenco.
Nildo foi campeão duas vezes no Baraúnas - Estadual de 2006 e Copa RN de 2007- e tem nome aceito pelo clube e pela torcida.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário