O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 3 de setembro de 2011

A Penultima chance

Não dá mais para vacilar. A gordura acumulada pelas três vitórias nos três primeiros jogos do América pelo Grupo B da Série C 2011 já foi queimada nos últimos três jogos, quando o time rubro perdeu duas partidas fora e empatou uma jogando em Goianinha, resultados que ainda assim mantiveram o time na liderança do grupo até o início desta rodada com 10 pontos somados. Como folga na última rodada, o Dragão quer chegar à rodada seguinte, quando enfrenta o Fortaleza em seu último compromisso na primeira fase da competição, já com o passaporte carimbado para a segunda fase. Na tarde deste domingo, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, Flávio Araújo e seus comandados irão atrás da vitória em cima do Campinense, assim como aconteceu na partida de ida, quando o Alvirrubro bateu a Raposa por 1 a 0 no Nazarenão.  Assim como fez na última rodada Flávio Araújo optou por fazer mistério para o confronto deste domingo. O time americano embarcou na noite de sexta-feira (2) comdestino a cidade de Campina Grande - onde treinou na manhã deste sábado - ainda indefinido pelo treinador, que deve fazer apenas uma alteração na equipe, embora ainda não a tenha definido. Sem Walber, que fraturou um dos dedos do pé direito e deve ficar pelo menos dois meses longe dos gramados, a dúvida que permanece na cabeça do técnico é para a lateral-direita, em relação a entrada de Norberto ou Marcos Vinícius, contratado na última semana. Quem também vive a expectativa de ser aproveitado nesta partida no Amigão é o zagueiro Zé Antônio, que no último coletivo realizado em Natal entrou no lugar de Luizão, que sofreu uma pancada no treinamento. Com a lesão do titular descartada pelos médicos do clube, Zé Antônio fica como opção para Flávio Araújo no decorrer do jogo.
Raposa Na tabela de classificação a Raposa é totalmente o oposto do América. O rubro-negro de Campina Grande é o lanterna do Grupo B com apenas cinco pontos, metade do que foi somado pelos rubros. Mesmo assim o clima no Campinense é de confiança em uma vitória no jogo que está sendo encarado como decisão também para os paraibanos, que lutam contra o rebaixamento à Série D. A confiança na vitória é tão grande após o time do técnico Agnaldo Liz ter arrancado um pontinho do Fortaleza-CE no jogo passado, e por pouco não ter saído com a vitória, que os jogadores estão projetando acabar a rodada na 3ª a apenas dois pontos do time potiguar. Para isso, o comandante da Raposa espera que seu elenco coloque em prática os fundamentos trabalhadores durante a semana, principalmente no quesito finalização já que com apenas quatro gols marcados o ataque da equipe ainda não engrenou na competição.
Fonte: Diário de Natal


Rubens Dantas: ” Falsos abecedistas querem prejudicar o clube”

O presidente Rubens Dantas(Foto) foi duro no Balanço Final da Globo: “Existem falsos abecedistas, covardes e mentirosos que se escondem atrás de e-maisl falsos, blogs e comunidades no orkut que querem prejudicar o ABC. São covardes que deveriam mostrar a cara”. O dirigente foi enfático em desmentir as noticias sobre atrasos de salários: ” É outra mentira que os covardes que querem prejudicar a diretoria e acabam prejudicando o clube inventam. É mentira. No ABC não tem nem salários e nem premiação atrasada e nem a diretoria está afastada. Se querem antecipar a campanha eleitoral estão dando um tiro no pé”.  Reforços: ” Neste domingo toda a diretoria vai estar reunida com o técnico Leandro Campos e vamos contratar. Eu como pessoa física, não o presidente, mas o Rubens estou disposto a contratar se o treinador quiser um jogador diferenciado. A torcida sabe que a nossa diretoria trabalha sério e duro e não vai cair nas armadilhas de falsos abecedistas, covardes e mentirosos”.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nos pênaltis, Cruzeiro vence e chega à final

Cruzeiro de Assu e São Gonçalo/Angicos, ambos do Rio Grande do Norte, duelaram neste sábado, 3, pela semifinal da fase classificatória da Liga Nordeste 2011 – chaves A e B. Na ocasião, em partida realizada em João Pessoa, capital do da Paraíba, os cruzeirenses venceram os rivais nos pênaltis, por 5 a 4 - o placar do jogo foi 3 a 3. O adversário potiguar na decisão será o Horizonte, do Ceará. O clássico estadual foi equilibrado, com os rivais se respeitando muito no confronto desta noite. Com várias chances de gols para ambos os lados, os torcedores que compareceram ao ginásio Ronaldão acompanharam um futsal bem jogado, com as duas equipes sempre visando o triunfo. Aos nove minutos de bola rolando, depois de tanto insistir, o São Gonçalo partiu pra cima e derrubou o primeiro zero no placar com um belo gol do jovem pivô Miguel, de 21 anos. Apesar do reverso momentâneo, o Cruzeiro reagiu e, antes mesmo do intervalo, empatou e virou o jogo com gols de Cleodon e Zezo – 2 a 1. A partida continuou indefinida nos vinte minutos derradeiros. Como já era esperado, o São Gonçalo, em desvantagem, pressionou o adversário e tentou retomar a frente no marcador. A mudança de postura surtiu efeito, tanto que o tempo regulamentar terminou empatado por 3 a 3, levando o duelo para a prorrogação. Bebeto fez o terceiro do Cruzeiro, enquanto Antônio e Miguel descontaram para o representante de São Gonçalo do Amarante. No tempo extra, diante de tamanho equilíbrio e cansaço, o confronto seguiu igual, levando à decisão do embate a cobrança de penalidades máximas. Nessa, os cruzeirenses levaram a melhor e venceram por 5 a 4 – vitória e vaga garantidas na decisão.
Final deste domingo
A decisão da fase classificatória de João Pessoa será na manhã deste domingo, 4, precisamente às 10 horas – horário de Brasília. O adversário do Cruzeiro será o Horizonte/CE, que venceu o Quixeramobim/CE na outra semifinal, por 2 a 0.
Fonte: CBFS

Sub 18 - ASSU e ABC vencem na última rodada

Quatro jogos foram realizados neste sábado pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Potiguar, categoria Sub 18, o ABC F.C jogando em casa venceu o Visão Celeste por 4x3 e o ASSU derrotou o Baraúnas, em Mossoró, pelo placar de 3x2. O Potyguar-CN, desfalcado de 5 titulares (poupados) empatou com o Guamaré em 1x1, jogo realizado na Baixa do Meio, município de Guamaré. Em Goianinha, o Palmeira local perdeu para o Sociedade Gol por 2x0. Com  esses resultados, o ABC F.C terminou em 1° lugar no Grupo A e o ASSU também em 1° no Grupo B. 
ABC F.C terminou em 1° lugar no Grupo A
O ASSU (Único invicto) - 1° lugar no Grupo B

Confira os resultados deste sábado dia 03/09/11 – 15 horas.
GRUPO A:
Jogo: Palmeira   0x2 Sociedade Esportiva Gol.
Local: Estádio José Nazareno, em Goianinha.
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior
Auxiliares: Édson dos Santos Nascimento e Josenildo Lopes da Silva (O trio de Natal).

Jogo: ABC F.C  4x3  Visão Celeste
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Auxiliares: Givanildo Martins dos Santos e José Givanilson Martins dos Santos (O trio de Natal).
GRUPO B:
Jogo: Baraúnas  2x3  ASSU
Local: Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró.
Árbitro: Valdick Leão de Oliveira
Clistenes Juny de Souza e Alex Batista da Silva (O trio de Mossoró.
Gols: Abdias, Gugu e Kaio Lopes (Pênalti), para o ASSU; Léo e Denis (Baraúnas).

Jogo: Guamaré  1x1  Potyguar/Rumo Certo
Local: Estádio Pajezão, na Baixa do Meio, município de Guamaré.
Árbitro: Gean Carlos de Lima (João Câmra)
Auxiliares: Francisco Jailson Fernandes da Silva e Francisco de Assis da Hora (Os dois de Macau).
Gol do Potyguar-CN: Matheus.
Classificação final da 1ª Fase:
GRUPO A:
1° - ABC F.C., 18 pontos (Classificado)
2° - América F.C, 16 pontos (Classificado)
3º  - Sociedade Esportiva Gol, 13 pontos.
4° - Visão Celeste, 10 pontos.
5° - Palmeira, um ponto.
GRUPO B: 
1° - ASSU, 20 pontos. (Classificado)
2° - Potyguar-CN, 17 pontos.(Classificado)
3° - Guamaré, 13 pontos 
4° - Baraúnas, 05 pontos
5° - Potiguar-M, 01 ponto.
Nas semifinais o ABC F.C (1° do A) vai enfrentar o Potyguar-CN (2° do B) e o ASSU (1° do B) pega o América F.C (2° do A).
Próximos jogos:
Sábado dia 10/09/11:
Em Currais Novos – Potyguar-CN  x  ABC
Em Natal – América  x ASSU
Dia 17/09/11:
Em Natal – ABC  x  Potyguar-CN
Em Assu – ASSU x América F.C 
Por Luiz Sátiro de MatosEscrete de Ouro.

Na reestréia de técnico, ABC vence o Salgueiro



Na reestréia do técnico Leandro Campos(Foto), o ABC conseguiu retomar o caminho das vitórias neste sábado e derrotou o Salgueiro-PE por 1 a 0, fora de casa pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol da vitória foi marcado por Éderson aos 40 minutos do segundo tempo.Com o resultado o ABC quebrou o jejum de nove jogos sem vitória e chegou aos 28 pontos, permanecendo na 15ª colocação e abrindo folga ao grupo da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o alvinegro terá um jogo duro diante da líder da Série B, a Portuguesa-SP na terça-feira às 20h30 no Frasqueirão
O JOGO
Em situação complicada na vice-lanterna da Série B, o Salgueiro começou no ataque e aos 2 minutos chegou a balançar as redes com Juninho, mas o jogador estava em posição ilegal e o gol foi anulado. O ABC respondeu em cobrança de falta de Pio aos 8 minutos, que o goleiro Marcelo espalmou.
No primeiro tempo, o jogo seguiu truncado e sem perigo de gol. Aos 42 minutos, na última chance do Salgueiro, Edimar entrou na área mas chuta fraco o goleiro Camilo segurou.
Na segunda etapa, o jogo seguiu truncado e com muitas faltas. A melhor chance surgiu para o ABC aos 25 minutos em chute de fora da área de Makelelê que o goleiro Marcelo fez bela defesa espalmando pra fora. O Salgueiro chegou à frente com Clebson aos 38, mas chute foi para fora.
Nos minutos finais o ABC insistiu no ataque e aos 40 minutos, após Éderson acerta a bola na trave, no rebote, o atacante não perdoou e soltou a bomba sem chances para o goleiro, fazendo 1 a 0 para o alvinegro. Depois foi só aguardar o apito final para comemorar os três pontos.
Ficha Técnica
ABC: Camilo, Pio, Rafael Caldeira, Irineu e Renatinho Potiguar; Gualberto (Marcus Vinícius), Esdras, Makelele e Cascata; Lins e Geílson (Éderson).
Salgueiro: Marcelo, Juninho, Wilson Surubim e Alexandre; Marcos Tamandaré, Pio, Mateus Silva, Paulo Santos (Clebson) e Piauí; Tiago Marabá e Edimar.
Confira o gol do ABC contra o Salgueiro

 
Júlio Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

18º CAMPEONATO AÇUENSE ADULTO 2011 - BOLETIM



18º CAMPEONATO AÇUENSE DE FUTEBOL AMADOR
ADULTO 2011   -   BOLETIM Nº 009

RESULTADOS
Dia 02/09 - Sex - Jogo 16 – Grêmio 0x0 Guerreiros Unidos


Dia 02/09 - Sex - Jogo 30 – Corinthians 4x0 Real Juventude
Gols de Paulo Roberto, Edjanilson e Josenildo(2).

CLASSIFICAÇÃO
CHAVE A
CHAVE B
CHAVE C
1. Corinthians= 12pts*
2. C.S.A.= 9pts *
3. Cruzeiro= 4pts
4. S.E.I.= 3pts
5. Real Juventude= 1pt
1. Independente= 9pts*
2. Dinamarca= 9pts*
3. Baixada = 6pts*
4. Grêmio = 4pts
5. G. Unidos  = 1pt
1. Operário 10pts*
2. Fluminense = 7pts*
3. Portuguesa = 6pts*
4. Botafogo = 4pts
5. Esc. Tupã = 1pt
(*) Equipes classificadas para a segunda fase.

SEGUNDA FASE
CHAVE D
CHAVE E
1. 1º Chave A = Corinthians
2. 1º Chave C = Operário Mendubim
3. 2º Chave B = Dinamarca
4. 2º Melhor 3º = Baixada
1. 1º Chave B = Independente
2. 2º Chave A = C. S. A.
3. 2º Chave C = Fluminense
4. 1º Melhor 3º = Portuguesa

ARTILHARIA
Nome Atleta
Clube
Gols
Carlos Leonardo Matias Lopes
C. S. A.
5
Anderson Pereira Miranda
Fluminense
4
Francisco Sidney Alves da Silva
Baixada Fluminense
4
Francisco Anailton de Farias
C. S. A.
4

FINANCEIRO
RECEITAS
DESPESAS
Dia 02/09
Portaria=R$ 45,00
Ant.(Corinthians)=R$ 29,00
Dia 02/09
Arbitragem = R$ 220,00
Pessoal de apoio = R$ 75,00
Total = R$ 74,00
Total = R$ 295,00

PRÓXIMOS JOGOS – Segunda Fase
Data
Dia
Horário
Jogo
Ch
Confronto
09/09
Sex
19h15m
20h55m
31
32
D
D
Operário Mendubim x Dinamarca
Corinthians x Baixada
10/09
Sab
15h
16h50m
33
34
E
E
C. S. A. x Fluminense
Independente x Portuguesa

Corinthians do BH goleia e segue com 100% de aproveitamento

Corinthians do BH, atual Campeão Assuense buscando o Bi em 2011
O Campeonato Municipal de 2011 promovido pela LAD encerrou nesta sexta-feira, a primeira fase da competição em rodada dupla disputada no Estádio Edgarzão. No primeiro jogo o Grêmio precisava golear o Guerreiros Unidos por uma diferença de quatro gols, acabou não saindo de um 0 a 0, e deu adeus a segunda fase. No Jogo principal, o atual Campeão e favorito ao Bi em 2011, Corinthians do BH, não tomou conhecimento do Real Juventude e goleou pelo placar de 4 a 0 com gols de Nildo(02), Paulo Roberto e Edjailson. O Corinthians é a única equipe com 100% de aproveitamento nesta primeira fase, e a torcida do BH está entusiasmada e confiante no Bi-campeonato, o que seria um título inédito para o clube alvinegro. A segunda fase do municipal 2011 já começa no próximo fim de semana com as oito melhores equipes divididas em dois grupos de quatro, os dois melhores de cada grupo fazem as semifinais. A final do campeonato Assuense de futebol Amador está prevista para acontecer no dia 07 de Outubro.
Texto e Imagem: L. Filho    

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cruzeiro e Angicos fazem semifinal na Liga Nordeste

A Liga Nordeste 2011 que está sendo disputada no ginásio Ronaldão em João Pessoa apresenta neste Sábado(03/08) as semifinais da competição, e após os confrontos da primeira fase, quis o destino que elas fossem "caseiras", de  um lado as  duas equipes do RN, e do outro lado as duas equipes do CE. Ás  16:00 h,  Horizonte(CE) X Quixeramobim(CE) e ás 17:30h. Cruzeiro(Assu-RN) X Angicos(RN). O Presidente do Cruzeiro Tulio Bertoldo(Foto) achou o cruzamento contra Angicos bastante interessante, pois a duas equipes já se conhecem e segundo ele o que vai definir a vaga para a final será a vontade e o conjunto do grupo, o que ele espera que o Cruzeiro possa se sair melhor pelo trabalho de preparação que foi feito.
Fonte: www.radioprincesadovale.com.br 

ASSU Sub 18 terá desfalques contra o Baraúnas

O ASSU Sub-18 foi a primeira equipe a conseguir vaga para a semi-final da competição com duas rodadas de antecedência. Com 17 pontos ganhos, o Camaleão do Vale tem a melhor campanha dos semi-finalistas e se vencer o confronto contra o Baraúnas neste Sábado(03/09) pode chegar a 20 pontos e não ser mais alcançado. Mas a missão do alvi-verde Assuense não será nada fácil, já que o seu adversário, no caso o Baraúnas mesmo não tendo mais chances,  tem uma equipe bastante equilibrada e no primeiro jogo em Assu empatou em 2 a 2. O Técnico do ASSU, Damião de Bia terá pelo menos três desfalques para o compromisso deste Sábado em Mossoró; O zagueiro Romeu, o lateral Mythiael e o atacante Augusto, os três estarão cumprindo suspensão por cartões neste jogo e entrarão limpos na semi-final. Com o desfalque do capitão Romeu, quem assume o posto é o volante George(Foto), que vem considerado um dos destaques no sistema defensivo Assuense.  A provável equipe do ASSU para o jogo contra o Baraúnas neste Sábado em Mossoró será; Thalison, Maike, Lemuel, Romário e Daniel; Tarzã, George, Kaio e Roldão Neto, Abdias e Gugu.
Fonte: www.radioprincesadovale.com.br

Para Mazinho, o América não pode mais errar

Vencer é o único resultado que importa ao América e para os jogos decisivos, o time já está determinado em conquistar os resultados que precisa. Para o meia Mazinho(Foto), o América não pode mais cometer erros no campeonato. "Agora sabemos que acabou a gordura e temos que vencer ou vencer para conseguir a classificação", enfatizou. Para o atacante, apesar do clima de decisão o elenco está tranquilo e sabe o que tem que fazer para chegar à próxima fase."Erramos bastante e agora é treinar forte para corrigir os erros e melhorar na próxima partida. O sentimento está bom, expectativa boa. Estamos treinando forte e espero conquistar a vitória fora de casa", finalizou.
Fonte: Comunicação do América F. C.

Grupo finaliza preparação para encarar o Salgueiro

Recife (PE) – O elenco alvinegro encerrou na manhã desta sexta-feira (2), no estádio do Arruda, os preparativos para o importante compromisso contra o Salgueiro/PE, marcado para este sábado (3), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo, que ainda aguarda a chegada do treinador Leandro Campos, foi comandado pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, que fez um trabalho leve. Após o aquecimento, os jogadores foram divididos e participaram apenas de um recreativo, o “rachão”. No final, alguns atletas realizaram um treino de finalização através de cobranças de falta e penalidades. Depois da atividade, a delegação abecedista retornou ao hotel para o almoço, e logo todos foram para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de concentração. A partida diante do Salgueiro/PE, neste sábado (3), está marcada para as 16h20, no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE).
Fonte: Comunicação do ABC F. C.

Escala de árbitros Sub 18 para 02 e 03.09.11

alt

Angicos vence e avança a semifinal

A equipe do São Gonçalo/Angicos/RN está classificada para a semifinal da fase classificatória da Liga Nordeste deste ano – sede de João Pessoa/PB. Com seis pontos ganhos, o time potiguar garantiu a sua vaga na etapa seguinte do regional. O Horizonte/CE, que tem 100% de aproveitamento, é o outro classificado do grupo A. Jogando no ginásio Ronaldão (foto), que fica localizado em João Pessoa, capital paraibana, o São Gonçalo bateu o Cajuína na noite desta sexta-feira,2, pelo placar de 4 a 3. O representante do Piauí se despediu da competição com apenas um ponto, do empate de 2 a 2 contra o Benfica/Botafogo, de São Pessoa. Dependendo apenas de si para avançar na competição regional, o São Gonçalo tratou logo de partir pra cima da equipe piauiense. Com dificuldades para sair jogando, o Cajuína tentou surpreender o rival nos contra-ataques, mas não conseguiu. Antes do intervalo, com gol único de Gilberto, aos 12min50, a agremiação potiguar ficou a frente. Os vinte minutos finais do duelo no Ronaldão também foi equilibrado. Em vantagem, o São Gonçalo diminuiu o ritmo e deixou o adversário crescer na partida. Restando sete segundos para o fim, após estarem empatando em 3 a 3 (Roberto e Gilberto fizeram para os potiguares, enquanto Francisco [2] e Clemilton anotaram para os piauienses), Pedro assinalou o gol salvador do São Gonçalo, garantindo assim a vitória suada por 4 a 3.
Fonte: CBFS

Cruzeiro do Assu goleia Riograndense e se classifica

A invicta equipe do Cruzeiro (RN) é a primeira classificada do grupo B da fase classificatória da Liga Nordeste deste ano - sede João Pessoa (PB). Na tarde desta sexta-feira (2), jogando no ginásio Ronaldão, o time potiguar superou o Riograndense/Cristino Castro (PI) por 7 a 0 e garantiu vaga na semifinal desta etapa do campeonato regional. O outro classificado desta chave será definido ainda hoje, após o duelo entre Brejo do Cruz (PB) e Quixeramobim (CE), as 18h30.  Sem maiores dificuldades, o Cruzeiro foi soberano durante boa parte do duelo na capital paraibana. Com uma postura ofensiva, o representante do Rio Grande do Norte não deu chances ao rival, que, por sua vez, chegou pouco ao ataque e não conseguiu se impor na partida desta sexta. Ainda no primeiro tempo, jogando melhor, o Cruzeiro pressionou e abriu dois tentos de vantagem com Marcos e Tiago, que não titubearam à frente do goleiro adversário e marcaram. Sem força para reagir, o Riograndense parou na defesa rival e não conseguiu movimentar o placar antes do intervalo.
O enredo nos vinte minutos finais do jogo não mudou: Cruzeiro atacando e Riograndense tentando se defender. No fim, com gols de Antônio (3), Cleodon e Ramon, a vitória foi confirmada pelo placar de 7 a 0. Agora, já classificado, o time potiguar aguarda a definição de seu grupo, o B, e do A, para saber quem será o seu adversário na fase semifinal de João Pessoa, que ocorrerá neste sábado (3).
Fonte: CBFS

Atacante Samuel Rosado vai defender o Ceará

Jogador, de 18 anos, chega ao clube para  disputar o Brasileiro sub-20 e a Copa São Paulo sub-18
Uma das principais revelações do Baraúnas irá deixar o clube neste final de semana. O atacante Samuel Rosado vai integrar a equipe sub-20 do Ceará e se apresentará ao clube na próxima segunda-feira (5). O supervisor das categorias de base do Alvinegro, Franzé Rodrigues, recebeu boas indicações sobre o atleta e não teve dúvidas quanto à aquisição deste jogador. Samuel, de 18 anos, é tido como uma das principais revelações do Baraúnas. O jogador já integra a equipe profissional do Tricolor desde o ano passado, quando participou da Copa Oeste. Além disso, atuou no Campeonato Estadual e também teve atuações na Taça Cidade de Mossoró, quando chegou a ser titular e marcar alguns gols. O Baraúnas não impôs dificuldades para liberar o atleta, visto que entendeu que o projeto do Ceará é muito bom para o atleta. O projeto do clube cearense com o jogador tem como objetivo utilizá-lo no Campeonato Estadual sub-20, Campeonato Brasileiro sub-20 e na Copa São Paulo de futebol sub-18. “Vou ter a chance de participar dos principais campeonatos de categorias de base do Brasil e estou muito feliz com essa oportunidade”, declarou o atleta. Além disso, o jogador sabe que boas atuações podem levá-lo a uma competição ainda mais importante, que é o Campeonato Brasileiro da Série A, que o Ceará está participando desde o ano passado. “Vou, humildemente, buscar meu espaço, para conseguir esse objetivo”, ressaltou.
Goleiro também vai para o futebol cearense
O atacante Samuel Rosado não é o único que está deixando o Baraúnas, com destino ao futebol cearense. O goleiro Fernando Paiva é outro que irá atuar em um clube da cidade de Fortaleza. Ele recebeu um convite para jogar no Uniclinic e aceitou a proposta, para atuar no Campeonato Cearense sub-20.
O atleta foi indicado ao Uniclinic pelo supervisor do Ceará, Franzé Rodrigues. Isso porque Fernando chegou a treinar durante um mês na equipe do Ceará e só retornou ao Baraúnas por faltar de espaço na casa dos atletas. Fernando ficou muito feliz com a oportunidade, principalmente porque essa chance surgiu através de um contato feito por um dirigente do Ceará. “Isso mostra que o Ceará continua querendo me observar. Estou muito feliz com essa chance”, declarou o goleiro, que foi profissionalizado no início do ano e chegou a ser relacionado para partidas do time profissional do Baraúnas e do Centenário de Parelhas.

Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS