O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FNF dá a largada do campeonato estadual

Numa festa muita concorrida, a Federação Norte-riograndense de Futebol promoveu ontem, no Olimpo Recepções, o lançamento oficial do Campeonato Estadual de 2012. O presidente José Vanildo aproveitou a oportunidade para reforçar o caminho sem volta da profissionalização administrativa do futebol potiguar e ressaltou que está tendo a oportunidade de dar passos decisivos no sentido de tornar a competição local uma das mais atraentes do Nordeste.
Aldair DantasJosé Vanildo destaca parcerias para fortalecer futebol potiguar 
José Vanildo destaca parcerias para fortalecer futebol potiguar
A parceria com a empresa de marketing esportivo, Dez Sports, também foi destacada como uma mola motora desse novo momento que passa o futebol potiguar. Na avaliação do presidente, a fase de os dirigentes ficarem de pires na mão solicitando ajuda a um e a outro passou. "Agora entramos num outro estágio que é a fase dos projetos. Quando optei por contratar uma empresa especializada em marketing esportivo foi pensando em fazer nosso futebol suplantar mais uma barreira e isso que vocês estão vendo hoje é apenas o plantio de uma semente, que tende a dar bons frutos num futuro próximo", afirmou José Vanildo.
O Campeonato Estadual teve a forma de disputa alterada visando favorecer a rivalidade entre os oponentes do interior com os clubes da capital e garantir mais empolgação aos torcedores com jogos decisivos. A disputado dos turnos agora terá a realização de uma fase semifinal e obrigatoriamente uma decisão, fato não garantido no regulamento da competição dos últimos dois anos. O Estadual terá o patrocínio do Banco BMG, Pitú, Umbro, Lupo, Óticas Diniz, Telepesquisa, Governo do Estado e Prefeitura do Natal. A Novidade será a implantação do serviço de ouvidoria que começa a funcionar hoje através do telefone 3215-4012, onde os torcedores poderão dar sugestões ou realizar reclamações para que as mesmas sejam repassadas as autoridades. O serviço estará disponível a qualquer hora do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário